Central de Suporte

Modo Admin
LinhaLinha do ProgramaMensagem Mensagem por foto ou escritaApenas para o técnico saberSoluçãoContinuação solução
NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR OPERAÇÃO(ERRO 0X0000709)

VERIFIQUE NOVAMENTE O NOME DA IMPRESSORA E SE ELA ESTÁ CONECTADA À REDE
ABRIR O EDITOR DE REGISTRO- WIN+R "gpedit.msc"

MODELOS ADMINISTRATIVOS>IMPRESSORAS>DEFINIR CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO RCP

HABILITAR ESSA OPÇÃO
13 633 633 FT_TRANSNFE

ALIAS '_7AWORABV7' IS NOT FOUND
NÃO FOI INSTALADO O ESPECIFICO DE NOTA TÉCNICA 01.09 INSTALAR O ESPECIFICO DA NOTA TECNICA 01.09 E TENTAR TRANSMITIR A NOTA NOVAMENTE

45 11297 533 FT_CX_ABR
NOT A CHARACTER EXPRESSION
ESTÁ FALTANDO OS ARQUIVOS MPGTS.CDX E MPGTS.DBF NA PASTA FC PEGAR OS ARQUIVOS MPGTS.CDX E MPGTS.DBF DE UM BACKUP OU DE UM BANCO DE DADOS EM BRANCO
E COLAR NA PASTA FC

NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA!

MOTIVO: OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML6.DLL: SINALIZADORES INVÁLIDOS ESPECIFICADOS.

VERIFIQUE SE A CONEXÃO COM A INTERNET ESTÁ DISPONÍVEL E TENTE NOVAMENTE.

ESTÁ COM DOIS CERTIFICADOS INSTALADOS NA MAQUINA DESINSTALE O CERTIFICADO QUE FOI INSTALADO INCORRETAMENTE,E SELECIONE O CERTIFICADO CORRETO NO SISTEMA
ENDEREÇOS COM A SEFAZ NÃO COMUNICA, MESMO COM AS WEB SERVICES CORRETAS TABELAS CORROMPIDAS IR NAS CONFIGURAÇÕES GERAIS E DAR UM "OK" NOS ENDEREÇOS DA WEB SERVICE SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, RODAR A MANUTENÇÃO DO SERVIDOR E DO FRENTE DE CAIXA
QUANDO A VENDA APARECE PRA INUTILIZAR, PORÉM ELA ESTÁ PRESA E NÃO APARECE PARA INUTILIZAÇÃO EM F9-OUTRAS FUNÇÕES/INUTILIZAÇÃO OCORRE POR ALGUM MOTIVO VENDA FICOU TRAVADA,DESLIGAMENTO INCORRETO OU TRAVAMENTO DO COMPUTADOR. APAGUE TODOS OS ARQUIVOS CUP DA PASTA FCSTORE/FC
NÃO FOI POSSÍVEL GRAVAR A NOTA FISCAL!
MOTIVO: NÃO É POSSÍVEL TRANSMITIR NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO SEM DOCUMENTO REFERENCIADO.
POR ALGUM MOTIVO FOI MUDADA A FINALIDADE DA NOTA ABRIR A JANELA DE TIPOS DE NOTA E NO CAMPO FINALIDADE EMISSÃO COLOCAR A OPÇÃO NF-E NORMAL

NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR O PAGAMENTO!

MOTIVO: UF DE DESTINO DIFERE DA UF DO EMITENTE.

PARA LANÇAMENTO DE NFC-E É NECESSÁRIO QUE A UF DO CLIENTE SEJA IGUAL A UF DO EMITENTE.

ESTÁ TENTANDO EMITIR UMA NFC-E PARA UM CLIENTE DE OUTRO ESTADO ORIENTAR O CLIENTE QUE ELE NÃO PODE TIRAR NFC-E PARA CLIENTES DE OUTROS ESTADOS
INFORMAR QUE ELE DEVE FAZER UMA NF-E
2066 911

IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: OCORREU O SEGUINTE ERRO AO REALIZAR A GRAVAÇÃO: 2066-INDEX FILE "C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\FCSNF.CDX" IS CORRUPTED. PLEASE REBUILD IT. LINHA 911 PROGRAMA GRAVADB

TABELAS CORROMPIDAS  1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
WINDOWS COMO CALIBRAR A IMPRESSORA DE ETIQUETA ESSE PROCEDIMENTO É FEITO QUANDO SE ALTERA O MODELO DE ETIQUETA OU ESTÁ IMPRIMINDO COM AS INFORMAÇÕES FORA DO QUADRO
IR EM PROPRIEDADES DA IMPRESSORA > PREFERÊNCIAS DEPOIS NA OPÇÃO "TOOLS"

RODAR A OPÇÃO "Load factory defaults"  AGUARDAR UM MOMENTO E DEPOIS RODAR A OPÇÃO "Calibrate media", APÓS FAZER A CALIBRAGEM VERIFICAR AO CLIENTE SE SAIU UM POUCO DE PAPEL DA IMPRESSORA, E DEPOIS PEDIR QUE DESLIGUE A IMPRESSORA E LIGUE NOVAMENTE
41 255 255

PROGRAMA: DBCONECT

MENSAGEM:
MEMO FILE C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_DADOS\FCSNF.FPT IS MISSING OR IS INVALID.

QUEDA DE ENERGIA 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN

NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR NFC-E!

MOTIVO: REJEIÇÃO: INFORMADO NCM INEXISTENTE – ITEM: 18

NCM DO PRODUTO DEIXOU DE EXISTIR IMPORTAR A TABELA IBPT E CONFIGURAR COM O NOVO NCM DO PRODUTO
OBS: BANCO DE DADOS OFFLINE, SEMPRE IMPORTAR A TABELA NO COMPUTADOR DO SERVIDOR, E DEVE TAMBÉM SER COLOCADA NO COMPUTADOR DO CAIXA(CASO O CAIXA NÃO SEJA SERVIDOR)

BANCOS ONLINE DEVE SER IMPORTADO EM TODOS OS CAIXAS
IMPOSSÍVEL IMPRIMIR!
ARQUIVO "C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\RLTS\RLTPERS0000000300.FRX" NÃO ENCONTRADO!
FOI PERSONALIZADA  A IMPRESSÃO DA NOTA DO CLIENTE,E ESTÁ FALTANDO O ARQUIVO  DENTRO DA PASTA RLTS, NO CAMINHO CENTRAL/DADOS COPIAR O ARQUIVO CORRESPONDENTE DA PASTA RLTS DO BACKUP DO CLIENTE E COLAR NO CAMINHO CENTRAL/DADOS/RLTS 
1

NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA!

MOTIVO: ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES INCOMPATIBILIDADE COM O SCHEMA XML:
LINHA: 1 - CARACTERE NA LINHA: 158
CAUSA DO ERRO: '1' IS A DUPLICATE KEY FOR THE UNIQUE IDENTITY CONSTRAINT 'PK_NITEM'.

SE VOCÊ CONFIRMAR A OPERAÇÃO, A TRANSMISSÃO E/OU ACEITE DO ARQUIVO PODE NÃO FUNCIONAR ADEQUADAMENTE. DESEJA CONTINUAR?

ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA
1581 926

IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS!

MOTIVO: OCORREU O SEGUINTE ERRO AO REALIZAR A GRAVAÇÃO:
1581-FIELD FP_COENT DOES NOT ACCEPT NULL VALUES.
LINHA 926 PROGRAMA GRAVADB

QUEDA DE ENERGIA AVISAR A KAMYLA E PASSAR PARA A ACSN
IMPOSSIVEL INICIAR MOVIMENTO
MOTIVO: NÃO FOI POSSIVEL EXECUTAR A CONSULTA
15- NOT A TABLE
QUEDA DE ENERGIA, TABELAS CORROMPIDAS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
IMPOSSÍVEL IMPRIMIR

ARQUIVO
C:\ACSN\CENTRAL\DAV_APP\C:\ACSN\CENTRAL\APP\CUPOM\FRX\CUPOM000100.FRX NÃO ENCONTRADO
EXECUTAVEL DO DAV ESTÁ SENDO PUXADO DA PASTA FC PUXE O EXECUTAVEL DO DAV DA PASTA DAV: ACSN\FCSTORE\DAV
WINDOWS IMPRESSORA NÃO INSTALA PELA REDE " RODAR OS SEGUINTES COMANDOS NO CMD(COMO ADMINISTRADOR), UM POR VEZ, E RODAR EM TODOS OS COMPUTADORES: 

 1º) REG ADD HKLM\System\CurrentControlSet\Control\Print /v RpcAuthnLevelPrivacyEnabled /T reg_dword /d 0 /f"
2º) net stop spooler && net start spooler
WINDOWS COMO ATIVAR O WINDOWS 11 E OFFICE COLE ESSE COMANDO NO POWER SHEEL COMO ADMINISTRADOR:
 irm https://get.activated.win | iex 
 ESCOLHER OPÇÃO 5
WINDOWS INICIALIZAR O OUTLOOK JUNTO COM O WINDOWS
HABILITE PARA VER OS ARQUIVOS OCULTOS FAZER UM ATALHO DO APP DO OUTLOOK LOCALIZADO NO CAMINHO: 
 C:\Program Files\WindowsApps 
 USAR A BARRA DE PESQUISA PARA ACHAR A PASTA DO OUTLOOK E COLAR O ATALHO NO INICIALIZAR DO WINDOWS LOCALIZADO EM: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
WINDOWS NÃO CONSEGUIR ACESSAR COMPUTADOR WINDOWS 11 PELA REDE, MESMO COM A DESCOBERTA POR SENHA DESATIVADA COLE ESSES TRES COMANDO NO POWER SHELL, COLE E EXECUTE UM POR VEZ: 
 Set-SmbClientConfiguration -EnableInsecureGuestLogons $true -Force
 Set-SmbClientConfiguration -RequireSecuritySignature $false -Force
 Set-SmbServerConfiguration -RequireSecuritySignature $false -Force
WINDOWS SEM IMPRESSORA PARA PDF (PRINT TO PDF)


PESQUISAR "ATIVAR OU DESATIVAR RECURSOS DO WINDOWS"

ATIVAR A OPÇÃO "IMPRESSÃO DA MICROSSOFT EM PDF"

WINDOWS SABER QUAIS AS INFORMAÇÕES DA PLACA MAE PELO CMD

DIGITE AS TECLAS WIN + R PARA ABRIR O EXECUTAR E DIGITE MSINFO32 PARA ABRIR AS "INFORMAÇÕES DO SISTEMA" NA ABA À DIREITA PROCURE POR "FABRICANTE DO SISTEMA" E "PRODUTO BASEBOARD"

WINDOWS

MUDAR A ORIENTAÇÃO DO WINDOWS DE CABEÇA PRA BAIXO OU VIRADO

TEAM VIEWER

SENHA DO TEAMVIEWER NÃO APARECE FICA SÓ UM TRAÇO (-)


PRECISA ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES E DESATIVAR A OPÇÃO DE RECURSO DE ACESSO ÚNICO NO SUBMENU SENHA ALEATÓRIA

WINDOWS "WINDOWS 11, IMPRESSÃO EM REDE (NÃO INSTALA IMPRESSORA), COMO PROCEDER: faça esses procedimentos APENAS no computador com WIN 11"

"Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=-tdsqLb4BEg PASSO A PASSO 

PASSO 1 > ATIVAR O RECURSO LPD PRINTER SERVICE / ATIVAR O RECURSO LPR PORT MONITOR

  • ACESSAR O PAINEL DE CONTROLE, EMBAIXO DO NOME "PROGRAMAS" ESCOLHER A OPÇÃO 'DESINSTALAR UM PROGRAMA'.

  • NO LADO ESQUERDO, ESCOLHER A OPÇÃO 'ATIVAR OU DESATIVAR RECURSOS DO WINDOWS';

  • PROCURAR POR 'SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E DOCUMENTOS'

  • CLICAR NO "+" PARA EXPANDIR;

  • SELECIONAR MONITOR DE PORTA LPR E SERVIÇO DE IMPRESSÃO LPD E DEPOIS CLICAR EM 'OK';


PASSO 2 > ABRIR O 'EDITOR DE POLÍTICA DE GRUPO LOCAL'

  • PARA ISSO, APERTE A TECLA 'WINDOWS + R' OU ENTÃO PESQUISE NA BARRA DE PESQUISA PELO NOME 'EXECUTAR';

  • NA TELA QUE APARECE, DIGITE O NOME 'GPEDIT.MSC' E APERTE ENTER OU ENTÃO CLIQUE EM 'OK';

  • NA NOVA TELA, PROCURE POR 'MODELOS ADMINISTRATIVOS' > IMPRESSORAS;

  • SELECIONE A OPÇÃO 'DEFINIR CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO RPC' — VOCÊ PODE ABRIR ESSA OPÇÃO DANDO DOIS CLIQUES OU CLICAR EM 'CONFIGURAÇÃO DE POLÍTICA';

  • NA TELA QUE ABRE, NA OPÇÃO 'DEFINIR CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO RPC', MARQUE A OPÇÃO 'HABILITADO';

  • NA OPÇÃO 'PROTOCOLO A SER USADO PARA CONEXÕES RPC DE SAÍDA', MARQUE 'RPC SOBRE PIPES NOMEADOS';

  • NA OPÇÃO 'USAR A AUTENTICAÇÃO PARA CONEXÕES RPC DE SAÍDA', MARQUE 'PADRÃO';

  • EM SEGUIDA, CLIQUE EM 'APLICAR' E 'OK'.

DEFINIR CONFIGURAÇÕES DE OUVINTE RPC
CONFIGURAR RPC SOBRE PORTA TCP


ABRIR EDITOR DE REGISTRO

CAMINHO:
COMPUTADOR\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\POLICIES\MICROSOFT\WINDOWS NT\PRINTERS\RPC

CRIAR OU ALTERAR OS SEGUINTES VALORES DWORD (32 BITS):

  • RPCOVERNAMEDPIPES = 1

  • RPCOVERTCP = 0

  • RPCUSENAMEDPIPEPROTOCOL = 1

HABILITAR O RPCAUTHNLEVELPRIVACYENABLED

CAMINHO NO REGISTRO:
COMPUTADOR\HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CURRENTCONTROLSET\CONTROL\PRINT

  • CRIAR OU ALTERAR O VALOR DWORD (32 BITS):

    • RPCAUTHNLEVELPRIVACYENABLED = 0 (OU 1, DEPENDENDO DA NECESSIDADE)


REINICIAR O SERVIÇO DE SPOOLER

  • ABRIR O SERVIÇOS (SERVICES.MSC)

  • LOCALIZAR O SERVIÇO SPOOLER DE IMPRESSÃO

  • CLICAR COM O BOTÃO DIREITO > REINICIAR


VÍDEO COM O PASSO A PASSO DISPONÍVEL EM:
G:\MEU DRIVE\PASTA DO SUPORTE\2 - SUPORTE\DICAS

WINDOWS APAGAR ARQUIVOS TEMPORÁRIOS "ABRA O EXECUTAR E DIGITE: %TEMP% SELECIONE TODOS OS ARQUIVOS E APAGUE" SELECIONE TODOS OS ARQUIVOS E APAGUE
WINDOWS PROCESSADOR TRABALHANDO A 99% O TEMPO TODO GERALMENTE OCASIONADO POR MALWARE OU PRÓRPIA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS

GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS > DISPOSITIVOS DO SISTEMA > DESATIVE "TIMER DE EVENTOS DE ALTA PRECISÃO".


 2º PROCURE POR ATUALIZAÇÕES NO WINDOWS UPDATE. 


CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > SOBRE > CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA > NA ABA "AVANÇADA" EM "DESEMPENHO" ENTRE EM "CONFIGURAÇÕES" > DESMARQUE TODAS AS OPÇÕES, MARQUE APENAS "USAR FONTES DE TELA COM CANTOS ARREDONDADOS" (PRA NÃO FICAR RUIM DE LER).


  WINDOWS+R, DIGITE: "MSCONFIG" > NA ABA "INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA" > "OPÇÕES AVANÇADAS" > NÚMERO DE PROCESSADORES SELECIONE O MÁXIMO QUE PUDER > APLICAR E "OK".

WINDOWS SISTEMA ONLINE NÃO ABRE NO WINDOWS 10 VÁ EM: OPÇÕES DA INTERNET, NA ABA "AVANÇADOS", MARQUE TLS 1.1 E TLS 1.2.
WINDOWS WINDOWS INICIAR MAIS RÁPIDO

NO REGEDIT SIGA OS SEGUINTES PASSOS: HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > MICROSOFT > WINDOWS > CURRENTVERSION > EXPLORER > SERIALIZE.

 CASO VOCÊ NÃO ENCONTRE A PASTA "SERIALIZE", NÃO TEM PROBLEMA, PARE EM EXPLORER E CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO. SELECIONE ENTÃO NOVO > CHAVE, E COLOQUE O NOME SERIALIZE.

CRIANDO A NOVA CHAVE, COM O NOME DE SERIALIZE. DENTRO DA PASTA SERIALIZE VOCÊ DEVE CLICAR COM O BOTÃO DIREITO. NOVO > VALOR DWORD (32BITS) PARA MÁQUINAS COM ARQUITETURA 32BITS OU QWORD (64BITS) PARA MÁQUINAS 64BITS. 

CRIE O VALOR DE ACORDO COM A ARQUITETURA DO SEU SISTEMA, 32BITS OU 64BITS. 

DEPOIS RENOMEIE ESTE VALOR PARA STARTUPDELAYINMSEC. E MANTENHA OS VALORES TODOS ZERADOS.

WINDOWS PROCEDIMENTO PARA INSTALAR AS DLLS E EXTENSÕES DO CERTIFICADO PARA NÃO BARRAR O USO DA PAGINA DO XML OU ECAC OU AGENCIA NET
O AQUIVO MSXML5.DLL NÃO ESTÁ INSTALADO OU ALGUNS DE SEUS COMPONENTES NÃO ESTÃO REGISTRADOS! ACESSE A PASTA, EXECUTE O ARQUIVO SETUP.EXE E TENTE NOVAMENTE. CASO A MENSAGEM DE ALERTA CONTINUE A SER EXIBIDA APÓS REINSTALAÇÃO, CONTATE SEU REVENDEDOR. ISSO OCORRE POR ALGUM MOTIVO O WINDOWS APAGA AS DLLS DA NOTA QUE FICA NO SYSTEM32. ATENÇÃO COMANDOS PARA WINDOWS 7: É NECESSARIO PEGAR O ACESSO E REINSTALAR O SETUP DO NFEDLL. 
EPOIS DE INSTALADO SE NÃO RESOLVER É NECESSÁRIO FAZER OS COMANDO ABAIXO:
 ABRIR O MENU INICIAR -> EXECUTAR ->
regsvr32 msxml5.dll regsvr32 msxml3.dll regsvr32 capicom.dll 
UMA DE CADA VEZ E ENTER LOGO EM SEGUIDA APARECERÁ A MENSAGEM DE O "ARQUIVO ... OBTEVE ÊXITO"
ATENÇÃO COMANDO WIN 10: REINSTALA A NFE_DLL QUE ESTA NA PASTA INSTALAÇÕES
108 285 285 FILE IS IN USE BY ANOTHER USER. ISSO ACONTECE EM QUEDAS DE ENERGIA OU COMPUTADORES QUE ESTÃO COM O PROCESSAMENTO LENTO OU FALTA DE MÉMORIA DAÍ AS INFORMAÇÕES DO ARQUIVO FICAM CORROMPIDAS ACESSAR A MÁQUINA DO CLIENTE APAGAR O ARQUIVO CFG_INNOTAFISC.MEM QUE ESTA NA PASTA DADOS
43 212 2122 THERE IS NOT ENOUGH MEMORY TO COMPLETE THIS OPERATION. ISSO ACONTECE EM QUEDAS DE ENERGIA OU COMPUTADORES QUE ESTÃO COM O PROCESSAMENTO LENTO OU FALTA DE MÉMORIA DAÍ AS INFORMAÇÕES DO ARQUIVO FICAM CORROMPIDAS ACESSAR A MÁQUINA DO CLIENTE APAGAR O ARQUIVO CFG_INNOTAFISC.MEM QUE ESTA NA PASTA DADOS
TROCA DE CNPJ CONNECT LOJA OU GESTÃO
NO CAIXA ATUAL ADICIONE UM NOVO NUMERO DE SERIE(EX: 11) E VINCULE ESSE NUMERO DE SERIE. 

NO FRENTE DE CAIXA/F9 SELECIONE A SERIE "ex: 11". (LIBERANDO ASSIM A SERIE 1). DEPOIS ADICIONE O NUMERO DE SERIE 01 E SUBSERIE 02 NO CADASTRO DA EMPRESA INATIVE A SERIE 01 SUBSERIE 01 E TAMBEM A SERIE CRIADA NO INICIO DESSE PASSO A PASSO(EX:11) 

DEIXANDO ATIVA APENAS O NUMERO DE SERIE 01 E SUBSERIE 02 NO CADASTRO DA EMPRESA JÁ EXISTENTE COLOQUE OS DADOS DA NOVA EMPRESA INATIVE O TERMINAL ATUAL, EXTRAIA UMA NOVA PASTA DO FRENTE DE CAIXA E CRIE UM NOVO TERMINAL COM O MESMO NOME DO TERMINAL ANTIGO (SERVIDOR) APÓS É SÓ REALIZAR AS CONFIGURAÇÕES PADROES E VENDAS DE TESTES.
WINDOWS COLOCAR PROGRAMAS NO INICIALIZAR
SEGUIR ESTE CAMINHO E COLAR O ATALHO DENTRO DESSE CAMINHO %AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
REMOVER ESPECIFICO

SUBSTITUA O ACSN_GRE (.CDX .DBF .FPT) DA PASTA DADOS POR DE UM BANCO DE DADOS EM BRANCO DA MESMA VERSÃO
ERROR GENERATING PDF DOCUMENT PROBLEMAS NAS PERMISSOES DO WINDOWS 10 PARA ENVIAR O ARQUIVO XML AO CONTADOR DIGITE AS TECLAS WIN + R PARA ABRIR O EXECUTAR E DIGITE SECPOL.MSC PARA ABRIR O PROGRAMA "POLITICA DE SEGURANÇA LOCAL"; VÁ EM POLITICAS LOCAIS > OPÇÕES DE SEGURANÇA; ABRA A OPÇAO "CONTROLE DE CONTA DE USUARIO: EXECUTAR TODOS OS ADMINISTRAFORES NO MODO DE APROVAÇÃO DE ADMINISTRADOR" CLIQUEM EM DESABILITADO, SALVE E REINICIE O COMPUTADOR.

NÃO FOI POSSÍVEL VERIFICAR PENDÊNCIAS DE RESOLUÇÃO! MOTIVO: FUNÇÃO INVÁLIDA

ESSA MENSAGEM OCORRE QUANDO O CLIENTE ABRE O ADMINISTRATIVO PELO FRENTE DE CAIXA

INFORME PARA O CLIENTE UTILIZAR O ADMINISTRATIVO SOMENTE PELO ÍCONE DA ÁREA DE TRABALHO OU DA BARRA DE TAREFAS

VERIFICAR COM A KAMYLA SE PRECISA BLOQUEAR A FUNÇÃO DE ABRIR O ADMINISTRATIVO PELO FRENTE DE CAIXA EM TODOS OS USUÁRIOS DO CAIXA

12 1261 110

VARIABLE 'PI_ID' IS NOT FOUND.

TABELAS CORROMPIDAS. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN

NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O EMAIL. MOTIVO: OPERATOR/OPERAND TYPE MISMATCH

CONFIRA SE O SISTEMA DO CLIENTE TEM MAIS DE UMA EMPRESA OU SE JÁ TEVE E ESTÁ INATIVADO. SE TIVER OU JÁ TEVE 2 EMPRESAS NO SISTEMA, O MOTIVO É ESSE.

ENTRE EM CONTATO COM A ACSN E INFORME QUE O ARQUIVO XML NÃO ESTÁ SENDO ENVIADO.

MUDAR A DATA DE ENVIO DOS ARQUIVOS FISCAIS MENSALPARA 2099 AS VEZES É PRECISO FAZER SE NÃO QUEREMOS QUE FIQUE APARECENDO A MENSAGEM PRA ENVIAR OS ARQUIVOS PARA O CONTADOR ENTRE NA PASTA CENTRAL>DADOS E EDITE O ARQUIVO ASSISTFISCLembrete PARA A DATA PARA 2099
1734 10 10 LOGIN.INIT PROPERTY RETCFG_ID_CS IS NOT FOUND NO ONLINE ESSA MENSAGEM APARECE DEVIDO ALGUM BLOQUEIO DE PORTA NA INTERNET. PEDIR PARA ENTRAR EM CONTATO COM O PROVEDOR DE INTERNET PARA QUE REALIZE O DESBLOQUEIO OU TROCAR DE INTERNET
AO REALIZAR UMA NOVA CONTAGEM E IMPORTAR CONTAGEM ELE INFORMAR QUE NÃO HÁ ARQUIVO SELECIONADO ARQUIVO "CONTAGEM.MEM" COM CAMINHO ANTIGO APAGUE O ARQUIVOS CONTAGEM.MEM DENTRO DA PASTA "DADOS"
202 66 66 PROGRAMA: INASSISTFISC.BUTTON2.CLICK MENSAGEM: INVALID PATH OR FILE NAME O CAMINHO DA PASTA (configurações gerais - Exportação dos Arquivos Fiscais ) QUE SALVA OS ARQUIVOS FISCAIS na pasta Fiscal NÃO ESTA COM O CAMINHO CORRETO COLOQUE O CAMINHO CORRETO C:\ACSN\CENTRAL\FISCAL.
103 105 IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGRAMA. [ALLOWED DO NESTING OR EXPRESSION EVALUATION LEVEL EXCEEDED. /N: 103 /L: 105] BANCO DE DADOS CORROMPIDO 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
56 832 20

THERE IS NOT ENOUGH DISK SPACE FOR

ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO
APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA
TERMINAL ENTROU EM MODO OFF-LINE PERDEU COMUNICAÇÃO COM O SERVIDOR, POR CONTA DA INTERNET OU COMUNICAÇÃO DA REDE DA LOJA PEÇA AO CLIENTE QUE FECHE O SISTEMA E ABRA NOVAMENTE. 
SE NÃO RESOLVER, ORIENTE REINICIAR O MODEM DA INTERNET. 
SE AINDA ASSIM NÃO RESOLVER, ORIENTE O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O PROVEDOR DE INTERNET.

IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: A ATUALIZAÇÃO DESSES DADOS NÃO PODERÁ SER REALIZADA PORQUE ESSAS INFORMAÇÕES FORAM ALTERADAS POR UM OUTRO USUÁRIO ENQUANTO VOCÊ REALIZAVA AS SUAS ALTERAÇÕES. O FORMULÁRIO SERÁ ATUALIZADO COM OS DADOS INFORMADOS PELO OUTRO USUÁRIO E SUAS ALTERAÇÕES NÃO PODERÃO SER SALVAS, POR FAVOR, REALIZE AS ALTERAÇÕES NOVAMENTE.

DESLIGAMENTO INCORRETO OU QUEDA DE ENERGIA ENQUANTO ERA FEITO UMA VENDA 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
MOTIVO: INDEX DOES NOT MATCH THE TABLE. DELETE THE INDEX FILE AND RE-CREATE THE INDEX. TABELAS CORROMPIDAS. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
11 355 320 FT_GRAVAVDLOCAL FUNCTION ARGUMENT VALUE,TYPE, OR COUNT IS INVALID DESLIGAMENTO INCORRETO OU QUEDA DE ENERGIA ENQUANTO ERA FEITO UMA VENDA APAGUE TODOS OS ARQUIVOS CUP DA PASTA FCSTORE/FC
"ERROR GENERATING THE PDF DOCUMENT ERROR CODE: 4119 DESCRIPTION: CANNOT OPEN A FILE. (DETAILED CODE IS SET)" POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA NÃO CONSEGUE GERAR O ARQUIVO EM PDF BASTA SUBSTITUIR O ARQUIVO DE GERAÇÃO DO PDF (RAPOSINHA) LOCALIZADA NA PASTA APP 

 2º APAGUE O ARQUIVO ""RETORNO PDF" DA PASTA CENTRAL\ RT E DA PASTA CENTRAL\APP
"CONNECTSTORE NÃO FOI POSSÍVEL INICIAR O APLICATIVO CONNECTSTORE MOTIVO: SUBSCRIPT IS OUTSIDE DEFINED RANGE. NA LINHA: 47 DA FUNÇÃO [FT_BUSATUAPP]." HÁ UM ARQUIVO (CDVR) QUE É DO ONLINE E ESTE BANCO DE DADOS NÃO É ONLINE APAGUE O ARQUIVO "CDVR" NA PASTA "CONNECT STORE"
MOTIVO: ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES IMCOMPABITLIDADE COM O SCHEMA XML: LINHA: 1 - CARACTERE NA LINHA: 962 CAUSA DO ERRO: '1' IS A DUPLICATE KEY FOR THE UNIQUE IDENTITY CONSTRAINT 'PK_NITEM'. TABELAS CORROMPIDAS. COLOQUE UMA NOVA PASTA DO FRENTE DE CAIXA. CASO NÃO RESOLVA PASSAR PARA A KAMYLA E ENVIAR PARA A ACSN.
"NAO FOI POSSIVEL LOCALIZAR OS PRODUTOS! MOTIVO: PREÇO DE VENDA INFORMADO MAIOR QUE O LIMITE MAXIMO COM O PRECO DE CUSTO ATUAL." O VALOR DE CUSTO DO PRODUTO ESTA MUITO ALTO EM RELAÇÃO AO PREÇO DE VENDA DAÍ NÃO DEIXA GRAVAR. GERALMENTE ISSO OCORRE SE FOR PRODUTOS QUE TEM QUE COLOCAR QUANTIDADES DE EMBALAGEM PEDIR AO CLIENTE QUE REVISE OS PRODUTOS QUE DEVE TER QUANTIDADE DE EMBALAGEM PREENCHIDA, E ELE NÃO PREENCHEU A QUANTIDADE POR EMBALAGEM
NÃO FOI POSSÍVEL INICIAR LANÇAMENTO DE NFC-E MOTIVO: TABELAS CORROMPIDAS. APAGUE TODOS OS ARQUIVOS CUP DA PASTA FCSTORE/FC
MOTIVO: INDEX DOES NOT MATCH THE TABLE. DELETE THE INDEX FILE AND RE-CREATE THE INDEX. TABELAS CORROMPIDAS. RENOMEAR OS ARQUIVOS FCPAF.DBC, FCPAF.DCT E FCPAF.DCX DA PASTA DADOS 

2 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
55 248 248 Memory FILE IS INVALID SE ESSA MENSAGEM OCORRE AO CLICAR EM FATURAMENTO SIGA O PROCEDIMENTO AO LADO ACESSAR A MÁQUINA DO CLIENTE APAGAR O ARQUIVO CFG_INNOTAFISC.MEM QUE ESTA NA PASTA DADOS
648 IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: OCORREU O SEGUINTE ERRO AO REALIZAR A GRAVAÇÃO: 26-TABLE HAS NO INDEX ORDER SET. LINHA 648 PROGRAMA GRAVADB QUEDA DE ENERGIA, TABELAS CORROMPIDAS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
1957 59 59 ERROR ACESSING PRINTER SPOOLER. NÃO ESTA ENCONTRANDO A IMPRESSORA ATENÇÃO SE O PROBLEMA FOR EM IMPRESSORAS LASER OU JATO DE TINTA VERIFICAR NO LAYOUT SE DAMOS SUPORTE, SE NÃO TIVER ESSA INFORMAÇÃO PERGUNTAR A KAMYLA SE PODE FAZER OS PROCEDIMENTOS. SE FOR IMPRESSORINHAS DE CUPOM REALIZAR OS PROCEDIEMNTOS ABAIXO 
 É PRECISO FAZER ALGUNS TESTES FAÇA CADA PROCEDIMENTO E TESTE SE UM DELES FUNCIONAR, NÃO É NECESSÁRIO FAZER OS OUTROS:
1º DESLIGAR E LIGAR A IMPRESSORA E O COMPUTADOR(TESTE SE FUNCIONOU) 
 2º TROCAR DE PORTA USB(TESTE SE FUNCIONOU) 
 3º NO COMPUTADOR SE FOR IMPRESSORINHAS DE CUPOM FAZER A REINSTALAÇÃO DA IMPRESSORA PARA QUE SEJA RESTABELECIDO A COMUNICAÇÃO (TESTE SE FUNCIONOU) 
 4º ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS COLOQUE PARA FAZER TODAS AS ATUALIZAÇÃOES, APÓS DESLIGUE O COMPUTADOR E LIGUE NOVAMENTE
IMPOSSIVEL EFETUAR PAGAMENTO! MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGRAMA. [NUMERIC OVERFLOW. DATA WAS LOST. / N.:39/L.:666] ESSA MENSAGEM SIGNIFICA QUE ALGUM CAMPO DO SISTEMA ESTA ESTOURADO NO DAV O PEDIDO ESTA COM O DESCONTO QUEBRADO POR ISSO NÃO CONSEGUE RATEAR O DESCONTO NOS ITENS
 OU QUANTIDADE NOS PRODUTOS ACIMA DE 13 CASAS DECIMAIS
 OU QUANTIDADE DE EMBALAGEM LANÇADA INCORRETAMENTE
 OU DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR MUITO GRANDE
PEÇA QUE O CLIENTE VERIFIQUE O CADASTRO DOS ITENS SE ALGUM DELES SE ENCONTRAM NA SITUAÇÃO: *NO DAV O PEDIDO ESTA COM O DESCONTO MUITO QUEBRADO *QUANTIDADE NOS PRODUTOS ACIMA DE 13 CASAS DECIMAIS *QUANTIDADE DE EMBALAGEM LANÇADA INCORRETAMENTE *DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR MUITO GRANDE
MOTIVO: REJEIÇÃO: ERRO NA CHAVE DE ACESSO - CAMPO ID NÃO CORRESPONDE A CONCATENACAO DOS CAMPOS CORRESPONDENTES NÃO SABEMOS O MOTIVO DO PQ ACONTECE PASSAR PARA O DESENVOLVIMENTO DA ACSN
GROUP HEADER 1 BAND IS TOO LARGE TO FIT ON PAGE ACONTECE POR QUE A IMPRESSORA NÃO FISCAL (EPSON,BEMATECH,I9,SWEDA) OU IMPRESSORA ZEBRA ESTÁ SELECIONADA COMO PADRÃO. DAI AO GERAR QUALQUER RELATORIO O SISTEMA VAI INFORMAR QUE A MARGEM É GRANDE PARA O PAPEL BASTA COLOCAR COMO PADRAO IMPRESSORA QUE IMPRIMI A4 OU O PDF, ASSIM ELA VAI IMPRIMIR O GERAR O ARQUIVO NORMALMENTE. LEMBRANDO QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO PODE SER ALTERADA NOS CLIENTES QUE POSSUI APENAS 1 COMPUTADOR COM IMPRESSORA ZEBRA OU OUTRA IMPRESSORA DE ETIQUETAS, NO QUAL O CLIENTE UTILIZA AS ETIQUETAS CONFIGURADAS NO PADRÃO WINDOWS.

CLIENTES QUE ESTÃO ASSIM: SUPER SHOP RIACHO FUNDO E CICLISTA VALENTE
NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 1806-SQL: COLUMN 'F_NFS_AMBNFE' IS NOT FOUND. POR ALGUM MOTIVO AS WEBSERVICES ESTÃO INCORRETAS ENTRAR NAS WEBSERVICES E NAS CONFIGURAÇOES AVANCADAS E VERIFICAR SE ESTA CORRETO DE ACORDO COM O ESTADO 

PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE E FAZER A MANUTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA DEPOIS DE REINICIAR O COMPUTADOR.
LIMITES DE TERMINAIS ACIMA DO CONTRATADO. MUDOU O NOME DOS COMPUTADORES, OU O CLIENTE É MALA E INSTALOU O SISTEMA SOZINHO E QUER USAR MAIS COMPUTADORES VERIFICAR COM A KAMYLA SOBRE OS TERMINAIS ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES GERAIS - COMPUTADORES - LIBERAR COMPUTADORES. SE O SERVIDOR NÃO ESTIVER FUNCIONANDO OU ALGUM OUTRO ADMINISTRATIVO RODAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NO SERVIDOR E CLICAR NA OPÇÃO LIBERAR TERMINAIS. 

SE NÃO RESOLVER CLICAR EM LIBERAR CONTRATO E RECOLOCAR O CONTRATO DO CLIENTE. 

ESSE PROCEDIMENTO SÓ FUNCIONA EM BANCOS DE DADOS OFFLINE
55 41 41 MEMORY FILE IS INVALID SE ESSA MESAGEM OCORRE AO CLICAR EM ESTOQUE SIGA AS ORIENTAÇÕES AO LADO ACESSAR E APAGA O ARQUIVO: MaisInfoInProduto.mem 

ELE ESTÁ NA PASTA -> ACSN -> CENTRAL -> RT
MEU SISTEMA ESTA PEDINDO PALAVRA CHAVE TODO DIA FOI REALIZADA VENDA COM DATA OU MUITO PARA FRENTE OU MUITO PARA TRÁS.

DEVIDO O COMPUTADOR ESTAR COM A DATA ERRADA, OU ALGUM ERRO NO BANCO DE DADOS
PRECISA ACESSAR E VERIFICAR SE TIVER UMA VENDA COM DATA ERRADA TEM QUE LIGAR PARA ACSN, MAS ANTES DEVERÁ FALAR COM A KAMYLA
12 1509 FT_VALIDANFCE VARIABLE 'CFG_NFE_NFCE' IS NOT FOUND. LIXO DE ARQUIVO NA PASTA BASTA APAGAR O ARQUIVO: FT_VALIDANFCE NA PASTA C:\ACSN\CENTRAL\DADOS E TENTAR ENVIAR NOVAMENTE
NOT A CHARACTER EXPRESSION LIXO DE ARQUIVO NA PASTA NA PASTA C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\RT

APAGUE O ARQUIVOS: ASSISTFISC.MEM / CFGASSISFISC.MEM / CONFIG.FPW
IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! 

MOTIVO: ERRO AO REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS NO SERVIDOR! CONNECTIVITY ERROR: UNABLE TO RETRIEVE SPECIFIC ERROR INFORMATION. DRIVER IS PROBABLY OUT OF RESOURCES
O BANCO DE DADOS SQL OFFLINE PAROU DE FUNCIONAR POR ALGUM MOTIVO PEÇA PARA O CLIENTE(BANCO SQL) REINICIAR O COMPUTADOR.

SE NÃO RESOLVER APAGUE O ARQUIVO "PATH.MEM" DA PASTA "FC".
55 236 236 MEMORY FILE IS INVALID SE ESSA MENSAGEM OCORRE AO CLICAR EM CONTATO SIGA AS ORIENTAÇÕES AO LADO NA PASTA C:\ACSN\CENTRAL\RT 
APAGUE O ARQUIVO RapFilINCONTATO.MEM
NÃO FOI POSSIVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA. ESTA FALTANDO PASTAS DO SISTEMA COPIE A PASTA "SCHEMA" DE UM BANCO DE DADOS E COLE NA PASTA "ACSN\FCSTORE\FC\NFCE".
NÃO FOI POSSÍVEL GERAR PDF! 
 APLICATIVO 'ACNS_PDF.EXE' PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO NÃO LOCALIZADO.
POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA NÃO CONSEGUE GERAR O ARQUIVO EM PDF BASTA SUBSTITUIR O ARQUIVO DE GERAÇÃO DO PDF (RAPOSINHA) LOCALIZADA NA PASTA APP, POR OUTRA DO BANCO EM BRANCO
MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGAMA [ERROR LOARDING FILE - RECORDNUMBER 64. CTNMENU . PARENT: ERROR LOARDING FILE - RECORD NUMBER 68. BOTAO1 . NAME: OBJECT NAME IS INVALID / N.: 2005 / L.: 541 ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA 
26 28 28 PROGRAMA: FC_NFCE.ATUALIZALISTAITEM TABLE HAS NO INDEX ORDER SET TABELAS CORROMPIDAS. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
IMPOSSIVEL CARREGAR O SISTEMA MOTIVO: NÃO FOI POSSIVEL CRIAR O ARQUIVO ACSNMD5_3.TXT ESTA FALTANDO PASTAS DO SISTEMA VERIFIQUE A PASTA "FISCAL" SE ENCONTRAM NA PASTA FCSTORE. 

SE NÃO ESTIVER PEGUE UMA DE QUALQUER BACKUP OU BANCO DE DADOS EM BRANCO
12 1622 1618 VARIABLE 'NFITDESCOMP' IS NOT FOUND. VENDA POR ALGUM MOTIVO FICOU PRESA E NÃO FOI FINALIZADA 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
SECULLUM AO RECEBER OS PONTOS RETORNA COM AS DATAS E HORARIOS INVALIDO

APAGUE AS 3 PASTAS CONTROLID DA PASTA PONTO4 E RODA NOVAMENTE A DLL DO CONTROLID

As pastas são: CONTROLID, CONTROLIDAccess, CONTROLIDLinhaCX
SECULLUM PREENCHEU A MASTERKEY DO RELOGIO GERTEC ERRADA COLOCAR NOVAMENTE A MASTERKEY E CONFERIR A SENHA, QUE POR PADRÃO É 1234
SECULLUM SECULLUM NÃO ENVIA FUNCIONARIO PARA O RELOGIO MARQUE G3 A MASTERKEY (CHAVE DE SEGURANCA) ESTA INCORRETA 


IMPRIMA A CHAVE NO RELOGIO E COLOQUE NO SECULLUM
SECULLUM IDCLASS BLOQUEIA POR CONTA DE QUEDA DE ENERGIA, A BATERIA OU A INTERNET ACABOU DESBLOQUER IDCLASS NO LINK ABAIXO
https://www.controlid.com.br/desbloqueio/ 
COLOQUE OS DADOS DO CLIENTE (RAZÃO SOCIAL, CNPJ) NUMERO DO REP E SENHA 
(A SENHA MUDA DE TEMPO EM TEMPO, PROCEDIMENTO PRECISA SER FEITO RÁPIDAMENTE)
VAI SER GERADA UMA CONTRA SENHA, É ESSA QUE O CLIENTE VAI DIGITAR NO RELOGIO SE DER INCORRETA, SOLICITE O NOVO NÚMERO DE SENHA PARA O CLIENTE E GERE NOVAMENTE, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 2091-TABLE 'C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\VENDAS.DBF' HAS BECOME CORRUPTED. 

THE TABLE WILL NEED TO BE REPAIRED BEFORE USING AGAIN.
QUEDA DE ENERGIA ENQUANTO ERA FEITO UMA VENDA. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
13 1322 1318 Alias '_5ZD0HIXST' OS NOT FOUND. OCORRE QUANDO O CLIENTE ESTA USANDO O SISTEMA E TEM UM DESLIGAMENTO REPENTINO (QUEDA DE ENERGIA POR EXEMPLO). 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
NÃO FOI POSSÍVEL RATEAR O DESCONTO/ACRÉSCIMO ENTRE OS ITENS. 

VALOR DA DIFERENÇA: R$ 79,00
CORROMPEU A TABELA DA FRENTE DE CAIXA REFERENTE A CLASSIFICAÇÃO FISCAL PEDIR PARA O CLIENTE REFAZER A VENDA

SE NÃO DER CERTO ENTRAR EM CONTATO COM ACSN
EXISTE UM DOCUMENTO FISCAL NÃO FINALIZADO, PORÉM O TOTAL PAGO NÃO ATINGIU O VALOR DA VENDA! PARA CONTINUAR O LANÇAMENTO DE VENDA E REFAZER O PAGAMENTO SERÁ NECESSÁRIO CANCELAR AS TRANSAÇÕES TEF REALIZADAS, SÃO ELAS: A FORMA DE PAGAMENTO ERA DOIS CARTÕES. CLIENTE PASSOU O PRIMEIRO CARTÃO, MAS POR ALGUM MOTIVO NÃO FOI PASSADO O SEGUNDO CARTÃO E A VENDA FICOU PRESA NO CAIXA. É NECESSÁRIO APAGAR OS SEGUINTES ARQUIVOS DA PASTA FC: CUP_PG; CUP_PG.DBF; ULTIMOGP.TEF; TEFNAOFISCAL.TEF. 

POR FIM FINALIZA A VENDA EM OUTRA FORMA DE PAGAMENTO.
A ATUALIZAÇÃO DESSES DADOS NÃO PODERÁ SER REALIZADA PORQUE ESSAS INFORMAÇÕES FORAM ALTERADAS POR UM OUTRO USUÁRIO ENQUANTO VOCE REALIZAVA AS ALTERAÇÕES. 
O FORMULÁRIO E SUAS ALTERAÇÕES NÃO PODERÃO SER SALVAS. 
POR FAVOR, REALIZE AS ALTERAÇÕES NOVAMENTE.
POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA CORROMPEU OU PERDEU DADOS OU APENAS TRAVOU A TABELA INTERNA. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
FATAL ERROR: EXCEPTION CODE=C0000005 @05/02/2019 16:09:47. 
ERROR LOG FILE: C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\MICROSOFT SHARED\VFP\VFP8RERR.LOG CALLED FROM -GRAVADB LINE 664 {C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_APP\DB.PRG C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_APP\DB.APP} CALLED FROM - DB LINE 109.....
POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA CORROMPEU OU PERDEU DADOS OU APENAS TRAVOU A TABELA INTERNA. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
GERENCIADOR DE DAVS IMPOSSÍVEL CARREGAR SISTEMA!
MOTIVO: FUNÇÃO VALIDAVERSAO DESCONHECIDA. OK
PASTAS CORROMPIDAS. APAGAR E COLOCAR NOVAS PASTAS DO SISTEMA.
MOTIVO: NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 5-RECORD IS OUT OF RANGE. BANCO DE DADOS CORROMPIDO 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! 
MOTIVO: NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 
1806-SQL: COLUMN 'PXCHVACESSO' IS NOT FOUND.
TABELA RELACIONADA AO PIX CORROMPIDA PASSAR PARA A KAMYLA E ENVIAR PARA A ACSN.

FILE 'FTERRO.PRG' DOES NOT EXIST.

ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA 

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA

13 320 320

NÚMERO: 13
LINHA: 320
LINHA DO PROGRAMA: 320
PROGRAMA: TSJDBLOCONENNT ARQUIVO: _6RJ11WNHW

POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA CORROMPEU OU PERDEU DADOS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
NÃO FOI POSSÍVEL FAZER A ATUALIZAÇÃO DO DAV. 
 ERRO AO REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS NO SERVIDOR! [MICROSOFT][ODBC SQL SERVER DRIVER][SQL SERVER]INCORRECT SYNTAX NEAR 'AGUA'.
CONNECT ONLINE, O CLIENTE PREENCHEU A DESCRIÇÃO DO PRODUTO COM CARACTERES ESPECIAIS EDITAR O PRODUTO E RETIRAR QUALQUER CARACTERE ESPECIAL QUE ESTIVER NO PRODUTO
AO DIGITAR/BIPAR O CODIGO DO PRODUTO, MOSTRA UM OUTRO PRODUTO E OUTRA QUANTIDADE DE UM. ISSO OCORRE PORQUE ESTÁ ATIVADO NAS CONFIGS. GERAIS A OPÇAO DE LEITURA DE ETIQUETA DE CODIGO DE BALANÇA, E OS SISTEMA ENTENDE QUE É UM CODIGO DE BALANÇA. CASO O CLIENTE USE BALANÇA SERÁ NECESSARIO MUDAR O CODIGO DESSE PRODUTO POREM SE NÃO UTILIZA BALANÇA, DESMARQUE A OPÇAO "REALIZAR LEITURA DE ETIQUETA DE BALANÇA " NAS CONFIGS. GERAIS, NÃO SENDO NECESSARIO MUDAR O CODIGO DO PRODUTO
55 57 57 MEMORY FILE IS INVALID PROBLEMA RELACIONADO AO ARQUIVO DE IMPRESSÃO DO DAV. ABRA O DIRETÓRIO C:\ACSN\FCSTORE\DAV E APAGUE O ARQUIVO "CFGCPIMP.MEM".

DEPOIS APENAS TESTE A IMPRESSÃO
NÃO FOI POSSÍVEL FAZER A ATUALIZAÇÃO DO DAV. 
ERRO AO REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS NO SERVIDOR! [MICROSOFT][ODBC SQL SERVER DRIVER][SQL SERVER]INCORRECT SYNTAX NEAR 'AGUA'.
CONECT ONLINE, O CLIENTE PREENCHEU A DESCRIÇÃO DO PRODUTO COM CARACTERES EDITAR O PRODUTO E RETIRAR QUALQUER CARACTERE QUE ESTIVER NO PRODUTO
GERENCIADOR PADRAO NÃO ATIVO PROBLEMA NO TEF REINICIE O COMPUTADOR CASO O PROBLEMA PERSISTA PEÇA PARA O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DO TEF.
SOFTWARE ADMINISTRATIVO NÃO INSTALADO NESTE TERMINAL ISSO OCORRE PORQUE O APLICATIVO "ACSN" NÃO ESTA NA PASTA FCSTORE/FC COPIE O APLICATIVO DE ALGUM BANCO EM BRANCO E COLE NA PASTA FCSTORE/FC
5 6 6 ARQUIVO: CUP_IT PROGRAMA: VENDAS.CARREGARLISTAITEM 

MENSAGEM: RECORD IS OUT OF RANGE.
ERRO NA TABELA CUP_IT DA PASTA FC APAGUE OS ARQUIVOS CUP_IT.DBX, CUP_IT.DBF DA PASTA FC E REALIZE UMA VENDA TESTE NOVAMENTE
TEF ESPACO EM DISCO INSUFICIENTE PARA GRAVACAO. ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA 

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA
67 59 59 CONFLITO Nº: 67 
LINHA: 59 
LINHA DO PROGRAMA: 59 
ARQUIVO: PROGRAMA: FT_BUSVALIDACOPIASISTEMA 
MENSAGEM: EXPRESSION EVALUATOR FAILED.
ACONTECE EM BANCO SQL OFFLINE FAÇA A MANUTENÇÃO DO CAIXA, DEPOIS DESLIGAR E LIGAR O COMPUTADOR NOVAMENTE.
ERROR READING FILE \\SERVIDOR\ACSN\LOJA\DADOS\USUARIO.DBF ISSO OCORRE PORQUE OS TERMINAIS NAO ESTAO ENCONTRANDO O SERVIDOR. O PROBLEMA PODE ESTAR NO COMPARTILHAMENTO OU TEM ANTIVIRUS AVAST, AVG E SEGURAZO OU QUALQUER ANTI-VIRUS FREE PEDIR ACESSO AO SERVIDOR E TERMINAL QUE ESTA COM PROBLEMAS: 
1° VERIFICAR SE O WINDOWS ATUALIZOU E MARCOU A OPÇÃO DE SENHA NA REDE E HABILITOU FIREWALL. 

2° SE A PRIMEIRA SOLUCAO NÃO FUNCIONOU VERIFICAR SE EXISTE O ANTIVIRUS AVAST, AVG,SEGURAZZO OU OUTRO ANTIVIRUS FREE SE TIVER REMOVER POR COMPLETO. PORÉM SE O ANTIVIRUS FOR PAGO TEMOS QUE CONFIGURAR AS EXECESSÃO DENTRO DO ANTIVÍRUS.
3° SE AS OUTRAS 2 SOLUÇOES NÃO RESOLVEREM DESLIGAR TODOS OS COMPUTADORES, E PEDIR AO NOSSO CLIENTE QUE DESLIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS DE REDE, E DEPOIS RELIGAR NOVAMENTE. 

4° SE NÃO RESOLVER VERIFICAR COM A KAMYLA O QUE FAZER
NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXAO COM O SERVIDOR, DEVIDO A UM MAU FUNCIONAMENTO OU CONFIGURACAO DA REDE. CERTIFIQUE-SE DE QUE O CABO DE REDE ESTAJA BEM CONECTADO E QUE O SERVIDOR ESTEJA FUNCIONANDO CORRETAMENTE. SE O PROBLEMA PERSISTIR CONTATE SEU FORNECEDOR DE EQUIPAMENTOS E SUPORTE DE REDE. OS TERMINAIS NÃO ESTÃO ACHANDO O SERVIDOR PEDIR ACESSO AO SERVIDOR E TERMINAL QUE ESTA COM PROBLEMAS E VERIFICAR SE O WINDOWS ATUALIZOU E MARCOU A OPÇÃO DE SENHA NA REDE E HABILITOU FIREWALL. 

SE NÃO FOR ISSO VERIFICAR SE EXISTE O AVAST, AVG, SEGURAZO OU ANTI-VIRUS FREE SE TIVER REMOVER POR COMPLETO
SE ESSAS SOLUÇOES NÃO RESOLVEREM DESLIGAR TODOS OS COMPUTADORES, E PEDIR AO DONO DO ESTABELECMENTO QUE DESLIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS DE REDE, E DEPOIS RELIGAR NOVAMENTE. 

SE NÃO RESOLVER VERIFICAR COM A KAMYLA O QUE FAZER
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR NFC-E! 
MOTIVO: REJEIÇÃO: NÃO INFORMADOS OS DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO NAS FORMAS DE PAGAMENTO DA NOTA FISCAL [OCORR:1]
NÃO FOI INSTALADO O ESPECIFICO DE NOTA TÉCNICA 01.09 INSTALAR O ESPECIFICO DA NOTA TECNICA 01.09 E TENTAR TRANSMITIR A NOTA NOVAMENTE

1426 56 56

ASSINANFCE OLE ERROR CODE 0X8000005: ERRO NÃO ESPECIFICADO

ESTE ERRO OCORRE DEVIDO O CERTIFICADO DA EMPRESA NÃO ESTAR SELECIONADO NA ABA CERTIFICADOS OU NÃO EXISTE CERTIFICADO ALGUM FOI REMOVIDO ATÉ MESMO DO INTERNET EXPLORER ENTRE NO SISTEMA EM NOTA FISCAL E VÁ EM FATURAMENTO. 

CLICAR DO LADO ESQUERDO CERTIFICADOS. SE ESTIVER EM BRANCO CLICAR NA SETINHA E SELECIONAR O NOME DA EMPRESA. 
SE TIVER OUTRO NOME ESQUISITO TIPO: GOOGLE.COM OU TOOLKTI OU ADOBE EXCLUA
AO DIGITAR/BIPAR O CODIGO DO PRODUTO, MOSTRA UM OUTRO PRODUTO E OUTRA QUANTIDADE DE UM. ISSO OCORRE PORQUE ESTÁ ATIVADO NAS CONFIGS. GERAIS A OPÇAO DE LEITURA DE ETIQUETA DE CODIGO DE BALANÇA, E OS SISTEMA ENTENDE QUE É UM CODIGO DE BALANÇA. CASO O CLIENTE USE BALANÇA SERÁ NECESSARIO MUDAR O CODIGO DESSE PRODUTO POREM SE NÃO UTILIZA BALANÇA, DESMARQUE A OPÇAO "REALIZAR LEITURA DE ETIQUETA DE BALANÇA " NAS CONFIGS. GERAIS, NÃO SENDO NECESSARIO MUDAR O CODIGO DO PRODUTO
MOTIVO: REJEICAO: DESCRICAO DO PAGAMENTO OBRIGATORIA PARA MEIO DE PAGAMENTO 99-OUTROS CLIENTE TENTANDO FAZER UMA VENDA COM PAGAMENTO EM PIX PORÉM NAS CONFIGURAÇÕES DE GERAIS NA OPÇÃO DE MEIO DE PAGAMENTO DO FRENTE DE CAIXA NÃO ESTA SELECIONADO A OPÇÃO "17 -PAGAMENTO INSTANTANEO" VÁ EM CONFIGURAÇÕES GERAIS 
DEPOIS EM MEIO DE PAGAMENTO DO FRENTE DE CAIXA 
SELECIONE O PIX E ESCOLHA A OPÇÃO 17 -PAGAMENTO INSTANTANEO
1429 270 270 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML6.DLL: PARÂMETRO INCORRETO. A UF DO CLIENTE ESTA INCORRETA DENTRO DO CADASTRO DA EMPRESA COLOCAR A UF CORRETA NO CADASTRO E ENTRAR NAS WEBSERVICES COLOCAR A UF CORRETA TAMBEM LOCALIZAR E OK
MOTIVO: REJEIÇÃO: CSOSN NÃO PERMITIDO PARA A UF. CSOSN ERRADO, DIFERENTE DO PADRÃO PEÇA AO CLIENTE QUE CORRIJA O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DE ACORDO COM O INDICADO NO MANUAL DE CADASTRO.
NÃO EXISTE NENHUM CFOP CONFIGURADO PARA O TIPO DE NOTA. 
PARA EMITIR ESTA NFC-E É NECESSÁRIO UM CFOP QUE ACEITE PRODUTOS COM CSOSN 103, TIPO DO ITEM: 00, CLIENTE FISICO, TIPO DE ATIVIDADE CONSUMIDOR E COM DESTINO DA OPERAÇÃO DENTRO DO ESTADO. 
CASO JÁ POSSUA O CFOP CADASTRADO, VINCULE-O AO TIPO DE NOTA.
O CLIENTE PREENCHEU O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DIFERENTE DE 102 OU 500 MANDE O PASSO A PASSO DE COMO LOCALIZAR VARIOS ITENS SEM CSOSN PREENCHIDOS. 

O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM TODOS OS ITENS E CORRIGIR PARA QUE NÃO DÊ MAS O PROBLEMA
A ULTIMA NFC-E LANÇADA (Nº 005279) NÃO TEVE SEU PROCESSSO DE CANCELAMENTO/INUTILIZAÇÃO REALIZADO COMPLETAMENTE DEIXANDO A SUA NUMERAÇÃO PENDENTE DE INUTILIZAÇÃO. 
ISSO PODE TER ACONTECIDO DEVIDO A UM DELIGAMENTO INCORRETO DO COMPUTADOR OU ALGUMA FALHA DE GRAVAÇÃO NO SERVIDOR.
POR ALGUM MOTIVO A NOTA NÃO FOI TRANSMITIDA DA FORMA CORRETA E FICOU PENDENTE PARA INUTILAZAR PASSAR O PASSO A PASSO DE INUTILIZAÇÃO DA NOTA OU LINK DO VIDEO
ERRO CONECTANTO COM O PAY&GO (-4010) 
POR FAVOR, VERIFIQUE: -QUE A CONEXÃO DESTA MÁQUINA À REDE LOCAL ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE; -QUE O ENDEREÇO DO SERVIDOR CONFIGURADO (LOCALHOST:8000) É CORRETO; -QUE O PAY&GO SERVIDOR ESTÁ ATIVO E COM OS TERMINAIS VIRTUAIS EM EXECUÇÃO.
PROBLEMA COM O TEF O CLIENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE TECNICO DO SEU TEF
REJEIÇÃO: NFC-E COM DATA-HORA DE EMISSÃO ATRASADA HORA OU DATA DO COMPUTADOR INCORRETA OU CLIENTE DEIXOU UMA VENDA POR MUITO TEMPO EM ABERTO SEM FINALIZAR PEDIR QUE O CLIENTE QUE SAIA DO FRENTE DE CAIXA, APÓS PEÇA QUE VERIFIQUE SE A DATA E HORA ESTÃO CORRETAS. 

SE ESTIVER TUDO CERTO PEÇA QUE ENTRE NOVAMENTE E REALIZE VENDA. 
SE A HORA E DATA ESTIVER INCORRETA PERGUNTE PARA O CLIENTE SE ELE SABE ALTERAR A DATA E HORA.
SE SOUBER PEÇA QUE CONSERTE E TENTE NOVAMENTE AS VENDAS. 

SE ELE NÃO SOUBER PEÇA O ACESSO E CONSERTE.
TRANSAÇÃO NÃO EFETUADA, NENHUMA REDE CONFIGURADA OU ATIVA ERRO NO TEF PEDIR PARA O CLIENTE LIGAR NO SUPORTE DO TEF DELE.
REJEIÇÃO: ITEM COM CSON INDEVIDO O CLIENTE PREENCHEU O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DIFERENTE DE 102 OU 500 MANDAR PARA O CLIENTE O PASSO A PASSO DE COMO ACHAR OS PRODUTOS COM CÓDIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DIFERENTES DE 102 E 500. 

DAÍ EXPLIQUE QUE TERÁ QUE AJUSTAR DE ACORDO COM A NOTA DE COMPRA
188 189 167 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: 
THE SIGNATURE PROPERTY MUST BE SET BEFORE CALLING THIS METHOD. ..
/LINHA:188 / 
PROGRAMA : ASSINANFCE
SISTEMA NÃO ESTA ACHANDO OU RECONHECENDO O CERTIFICADO DIGITAL OU TEM CARACTERES OU ESPAÇOS A MAIS NO CADASTRO DO PRODUTO OU DO CLIENTE PEDIR O ACESSO E FAZER CADA PASSO 1 POR VEZ:

VERIFICAR O CERTIFICADO DIGITAL SE ESTA SELECIONADO. 

SE TIVER CLIENTE NA NOTA FAÇA UMA NOTA DE TESTE COM ESSE CLIENTE PARA VER OS CARACTERES ESTÃO NOS DADOS DO CLIENTE, SE DER O MESMO ERRO ENTRE NO CADASTRO DO CLIENTE E VERIFIQUE NO NOME E ENDEREÇO SE TEM CARACTERES ESPECIAIS OU CAMPOS EM BRANCO. 

SE A NOTA FOR NORMALMENTE O PROBLEMA ESTA NO CADASTRO DOS PRODUTOS
VERIFIQUE CADA 1 DOS PRODUTOS DA NOTA SE TEM CARACTERES ESPECIAIS OU CAMPOS EM BRANCO
OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML6.DLL: O CERTIFICADO RECEBIDO EXPIROU. 

VERIFIQUE SE A CONEXAO COM A INTERNET ESTÁ DISPONÍVEL E TENTE NOVAMENTE.
O CERTIFICADO VENCEU ACESSAR E VERIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DO CERTIFICADO DIGITAL, VERIFICAR COM O CLIENTE SE ELE JÁ TEM O CERTIFICADO RENOVADO.

SE AINDA NÃO TIVER RENOVADO MANDAR PARA ELE A MENSGEM RAPIDA QUE FAZEMOS CERTIFICADO TAMBÉM. E AVISE A KAMYLA
IMPOSSÍVEL LER AQUIVO DE RETORNO. 

 VIZUALIZE DETALHES DO RETORNO NO ARQUIVO "C:\ACSN\CENTRAL\AUXFIZ\NFCE\201802\LOG\52180226906677000187650010000009101000003732-PED-SIT.XML"
O CERTIFICADO VENCEU ACESSAR E VERIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DO CERTIFICADO DIGITAL, VERIFICAR COM O CLIENTE SE ELE JÁ TEM O CERTIFICADO RENOVADO. 

SE AINDA NÃO TIVER RENOVADO MANDAR PARA ELE A MENSAGEM RAPIDA QUE FAZEMOS CERTIFICADO TAMBÉM. E AVISE A KAMYLA
REJEIÇÃO: CÓDIGO DE HASH NO QR-CODE DIFERE DO CALCULADO CSC INCORRETO CONSULTE O CSC E CORRIGIR
UM DOCUMENTO FISCAL DE CUPOM FISCAL NÃO FOI FINALIZADO. 

PARA INICIAR ESTA VENDA É NECESSÁRIO QUE A VENDA PENDENTE SEJA FINALIZADA.
CLIENTE NÃO FINALIZOU A VENDA E FECHOU O SISTEMA DE FORMA INCORRETA. 
DAÍ O CLIENTE ESTA TENTANDO ABRIR O BLOCO DE NOTAS OU NFE, PORÉM TEM UMA VENDA PRESA DE NFCE
PEDIR AO CLIENTE QUE PRECISA PRIMEIRO ENTRAR NA NFCE E TERMINAR A VENDA PRESA PARA DEPOIS REALIZAR OUTROS PROCEDIMENTO DE VENDAS NO BLOCO DE NOTAS OU NFE
ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES INCOMPATIBILIDADE COM O SCHEMA XML: 
CAUSA DO ERRO:' ' VIOLATES PATTERN CONSTRAINT FOR '[0-9]{15}'. 
THE ELEMENT 'NPROT' WITH VALUE ' ' FAILED TO PARSE.
DUPLICIDADE DE NFC-E LIGAR PARA ACSN E PASSAR DIRETO PARA O DESENVOLVIMENTO
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA FISCAL 
MOTIVO: REJEIÇÃO: TIPO DE I.E. DO DESTINATÁRIO DIFERE DE NÃO CONTRIBUINTE NO CADASTRO DA UF
NÃO FOI PREENCHIDO QUE A PESSOA QUE É CONTRIBUINTE DE ICMS PEÇA AO CLIENTE IR NO CADASTRO DO CLIENTE E MARCAR COMO "SIM" O CAMPO DE CONTRIBUINTE DO ICMS
USO DENEGADO DESTINATARIO OU REMETENTE A SITUAÇÃO CADASTRAL DO DESTINATARIO OU REMETENTE ENCONTRA-SE NÃO HABILITADA PEÇA PARA O NOSSO CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O CONTADOR PARA VERIFICAR A SUA SITUAÇÃO CADASTRAL (SE FOR O REMETENTE) OU PEÇA PARA O NOSSO CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE DELE PARA VERIFICAR SE EXISTE ALGUMA PENDENCIA NA SITUAÇÃO CADASTRAL DELE (SE FOR O DESTINATARIO)
REJEICAO: IE DESTINATARIO NÃO VINCULADO AO CPF A IE NÃO PERTENCE A EMPRESA É DE OUTRA EMPRESA. 

CONSULTE O SINTEGRA E VERIFIQUE A IE CORRETA
ORIENTE AO CLIENTE ENTRAR NO SITE DO SINTEGRA
QUANDO PEDIR PARA PREENCHER O CÓDIGO DA ANVISA Ao adicionar o produto vai abri uma janela para adicionar alguns dados da anvisa, sem eles não é possível emitir nota Preencher o campo "Código da Anvisa" como "Isento" e no campo "Motivo da isenção da ANVISA" como "Isento" também.
AO DIGITAR/BIPAR O CODIGO DO PRODUTO, MOSTRA UM OUTRO PRODUTO E OUTRA QUANTIDADE DE UM. ISSO OCORRE PORQUE ESTÁ ATIVADO NAS CONFIGS. GERAIS A OPÇAO DE LEITURA DE ETIQUETA DE CODIGO DE BALANÇA, E OS SISTEMA ENTENDE QUE É UM CODIGO DE BALANÇA. CASO O CLIENTE USE BALANÇA SERÁ NECESSARIO MUDAR O CODIGO DESSE PRODUTO POREM SE NÃO UTILIZA BALANÇA, DESMARQUE A OPÇAO "REALIZAR LEITURA DE ETIQUETA DE BALANÇA " NAS CONFIGS. GERAIS, NÃO SENDO NECESSARIO MUDAR O CODIGO DO PRODUTO
NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA!
MOTIVO: O ARQUIVO NFE_V4.00.XSD UTILIZADO PARA VALIDAÇÃO DO SCHEMA DO XML NÃO FOI LOCALIZADO!
REALIZE NOVAMENTE A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE PARA A VERSÃO ATUAL E TENTE NOVAMENTE.
CASO A MENSAGEM DE ALERTA CONTINUE A SER EXIBIDA APÓS A REINSTALAÇÃO, CONTATE SEU REVENDEDOR.
SE VOCÊ CONFIRMAR A OPERAÇÃO, A TRANSMISSÃO E/OU ACEITE DO ARQUIVO PODE NÃO FUNCIONAR ADEQUADAMENTE.
ESTÁ FALTANDO O ARQUIVO OU A PASTA SCHEMA LOCALIZADA "C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\NFE\schema" BASTA COLOCAR NOVAMENTE O ARQUIVO OU SUBSTITUIR A PASTA INTEIRA POR UMA DA MESMA VERSÃO
IMPOSSIVEL EFETUAR PAGAMENTO! 
 MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGRAMA. [NUMERIC OVERFLOW. DATA WAS LOST. / N.:39/L.:666]
ESSA MENSAGEM SIGNIFICA QUE ALGUM CAMPO DO SISTEMA ESTA ESTOURADO NO DAV 

O PEDIDO ESTA COM O DESCONTO QUEBRADO POR ISSO NÃO CONSEGUE RATEAR O DESCONTO NOS ITENS, 
OU QUANTIDADE NOS PRODUTOS ACIMA DE 13 CASAS DECIMAIS, 
OU QUANTIDADE DE EMBALAGEM LANÇADA INCORRETAMENTE, 
OU DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR MUITO GRANDE
VERIFIQUE JUNTO COM O CLIENTE ALGUMA DESSAS POSSIBILIDADES
NÃO FOI POSSIVEL GERAR O ARQUIVO XML 
 MOTIVO: O NOME DO DESTINATARIO DEVE TER NO MINIMO 2 CARACTERES
RAZÃO SOCIAL EM BRANCO NO CADASTRO DO CLIENTE PEÇA AO CLIENTE QUE ENTRE NO CADASTRO E ALTERE E PREENCHA A RAZÃO SOCIAL
NÃO FOI POSSIVEL CALCULAR O CFOP DO ITEM.
EXISTEM MAIS DE UM CFOP CONFIGURADO COM A MESMA REGRA.
ACONTECE QUANDO E O CLIENTE NÃO COLOCA O "TIPO DE NOTA" NO CAMPO "DADOS GERAIS" OU NÃO COLOCA O "NOME DO CLIENTE". ORIENTAR O CLIENTE A FECHAR ESTA NOTA. ABRIR NOVAMENTE E COMEÇAR POR "TIPO DE NOTA" E COLOCAR O NOME DO CLIENTE.
CNPJ DO EMITENTE INVÁLIDO O CNPJ DO NOSSO CLIENTE ESTA COM ALGUM PROBLEMA JUNTO A SECRETARIA DE FAZENDA ENTRAR NO SINTEGRA E CONSULTAR O CNPJ. 

NA CONSULTA VERIFICAR: 

SE FOR GOIAS A OPÇÃO: "OPERAÇÕES COM NF-E" ( SE ESTIVER ESCRITO NÃO HABILITADO PEDIR QUE O CLIENTE VERIFIQUE JUNTO AO CONTADOR)

SE FOR BRASILIA A OPÇÃO: "SITUAÇÃO SINTEGRA" ( SE ESTIVER ESCRITO NÃO HABILITADO PEDIR QUE O CLIENTE VERIFIQUE JUNTO AO CONTADOR)
REJEICAO: CODIGO NUMERICO EM FORMATO INVALIDO. POR ALGUM MOTIVO A SÉRIE NÃO FOI SELECIONADA A SOLUÇÃO LIMPAR A SERIE PADRAO E DEPOIS SELECIONAR NOVAMENTE A SERIE.
REJEIÇÃO: CEAN INVÁLIDO ESSE ERRO OCORRE POR QUE O CLIENTE PREENCHEU O "CÓDIGO GTIN" NO CADASTRO DO PRODUTO MANDAR PARA O CLIENTE O PASSO A PASSO DE COMO ACHAR OS PRODUTOS COM GTIN PREENCHIDOS
202 488 488 INVALID PATH OR FILE NAME O SISTEMA NÃO ESTA CONSEGUINDO GRAVAR A NOTA NA PASTA FISCAL CONFERIR SE EXISTE A PASTA FISCAL DENTRO DA PASTA DADOS.

TAMBÉM CONFERIR O CAMINHO DENTRO DAS CONFIGURAÇÕES GERAIS DA "EXPORTAÇÃO DOS ARQUIVOS FISCAIS PARA CONTABILIDADE"
REJEICAO: OPERACAO COM ICMS-ST SEM INFORMACAO DO CEST NO CADASTRO DO PRODUTO O CLIENTE COLOCOU NO ST 060 E NO CÓDIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO COLOCOU 102 ORIENTAR O CLIENTE QUE VERIFIQUE O CADASTRO DOS PRODUTOS DESSA NOTA QUE ELE ESTA TIRANDO.

E ORIENTAR QUE SEMPRE ELE DEVERÁ FAZER OS CADASTROS DOS PRODUTOS, BASEADO NO MANUAL DE CADASTRO
SEM VALOR FISCAL CLIENTE IMPRIMIU A NOTA SEM TRANSMITIR. PEÇA AO CLIENTE QUE TRANSMITA A NOTA

CASO NÃO SEJA ISSO, IR NO CADASTRO DE SERIE E VERIFICAR SE A SERIE QUE ESTÁ ATIVA ESTÁ EM HOMOLOGAÇÃO
1426 91 91 OLE ERROR CODE 0X80004005: ERRO NÃO ESPECIFICADO. O CERTIFICADO DO CLIENTE É DO TIPO A3 E POR ALGUM MOTIVO, O COMPUTADOR NÃO ESTÁ RECONHECENDO ELE PEÇA AO CLIENTE QUE DESLIGUE O COMPUTADOR, VERIFIQUE EM QUAL USB ESTA O CERTIFICADO, SE ESTIVER NA FRENTE AVISE-O QUE NÃO PODE E PEÇA QUE COLOQUE NA PORTA TRASEIRA. 

SE JÁ ESTIVER EM ALGUMA PORTA TRASEIRA PEÇA QUE TROQUE POR OUTRA USB, SÓ APÓS ISSO PEÇA QUE RELIGUE O COMPUTADOR
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO SEM DOCUMENTO REFERENCIADO. O CLIENTE FINALIZOU A NOTA DE DEVOLUÇÃO SEM INFORMAR A CHAVE DE ACESSO DA NOTA A SER DEVOLVIDA PEÇA AO CLIENTE QUE ABRA A NOTA E PREENCHA A CHAVE DE ACESSO DA NOTA DE COMPRA DOS PRODUTOS
REJEICAO: CODIGO DA UF INFORMADA DIVERGE DA UF SOLICITADA POR ALGUM MOTIVO AS WEBSERVICES ESTÃO INCORRETAS ACESSAR E COLOCAR AS WEBSERVICES CORRETAS DA UF DO CLIENTE
REJEICAO: CFOP DE ENTRADA PARA NF-E DE SAIDA O CFOP ESTA COM A CONFIGURAÇÃO ERRADA. 

TEM ALGUM CFOP QUE É DE ENTRADA E NAS CONFIGURAÇÕES DELE ESTA COMO SÁIDA
ACESSAR E CONSERTAR O CFOP QUE FOI CONFIGURADO ERRADO
REJEICAO: NF-E COM LANCAMENTO RELATIVO A CUPOM FISCAL REFERENCIA UMA NFC-E [NITEM: [NITEM:1] O CLIENTE DO ESTADO DE BRASILIA ESTA TENTANDO TIRAR UMA NOTA FISCAL COM CUPOM FISCAL. 

E NÃO É MAS ACEITA PELA SEFAZ DF. SOMENTE É ACEITA NO GO
INFORMAR AO CLIENTE QUE NÃO É POSSIVEL EMITIR MAIS ESSE TIPO DE NOTA FISCAL, VISTO QUE SEFAZ NÃO ACEITA MAIS. 

DEVERÁ SER TIRADA COMO NOTA DE VENDA. ACESSAR O CLIENTE E RETIRAR ESSE TIPO DE NOTA
4 2046 ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES IMCOMPATIBILIDADE COM SCHEMA XML: 
LINHA 1 - CARACTERE NA LINHA:2046 
CAUSA DO ERRO: '-1,00' VOLATES PATTERN CONSTRAINT OF '0\.[0-9]{2,4}[1-9]{1}[0-9]{0,2}(\.[0-9]{2,4})?'. 
THE ELEMENT 'PMVAST' WITH VALUE '-1.00' FAILED TO PARSE.
NOS TRIBUTOS QUE FICAM DENTRO DE CADA PRODUTO NA NOTA DE DEVOLUÇÃO, O CAMPO DE ST, ALIQUOTA OU BASE DE ST ESTÁ NEGATIVO. ACESSAR E MOSTRAR AO CLIENTE QUE ESTE CAMPO NÃO PODE FICAR COM VALORES NEGATIVOS. 

E SE TIVER NEGATIVO DEVE SER APAGADO
1 663 ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES IMCOMPATIBILIDADE COM SCHEMA XML: 
LINHA 1 - CARACTERE NA LINHA:1306 CAUSA DO ERRO: 
'53160807331890000016365001000001347100051167' VIOLATES PATTERN CONSTRAIN OF '[0-9]{44}'. 
THE ELEMENT 'REFNFE' WITH VALUE '53160807331890000016365001000001347100051167' FAILED TO PARSE.
A CHAVE DA NOTA REFERENCIADA DE DEVOLUÇÃO ESTA INCORRETA PEDIR AO CLIENTE QUE ENTRE NA NOTA E VERIFIQUE A CHAVE DE ACESSO DA NOTA DE DEVOLUÇÃO
REJEIÇÃO:VALOR DO PRODUTO DIFERE DO PRODUTO VALOR UNITÁRIO DE COMERCIALIZAÇÃO E QUANTIDADE COMERCIAL UNIDADE DE MEDIDA DO PRODUTO NÃO FOI ACEITA PELA SEFAZ ACESSAR E VERIFICAR A UNIDADE QUE O CLIENTE COLOCOU. 

EXEMPLO METRO =
SE ESTIVER "MT" VAI DAR ERRO
SE A NOTA JÁ ESTIVER EM ANDAMENTO E VOCÊ PEDIR AO CLIENTE QUE ALTERE A UNIDADE NO CADASTRO E MESMO ASSIM NÃO ALTERAR NA NOTA, SERA NECESSARIO INULTILIZAR A NOTA E  FAZER NOVAMENTE.
REJEICAO: ALIQUOTA DE ICMS SUPERIOR A DEFINIDA PARA A OPERACAO INTERESTADUAL [NITEM:1] ALIQUOTA INTERESTADUAL NO CADASTRO DO PRODUTO ESTA INCORRETA EXPLICAR AO CLIENTE QUE A ALIQUOTA DE ICMS PARA OUTRO ESTADO ESTA INCORRETA. 

O VALOR PARA QUALQUER ESTADO É 12%
REJEICAO: CNPJ-BASE DO EMITENTE DIFERE DO CNPJ-BASE DO CERTIFICADO DIGITAL É PROVAVEL QUE ESTE CLIENTE POSSUI 2 EMPRESAS CADASTRADAS NO SISTEMA E ESCOLHEU A EMPRESA DIFERENTE DO CERTIFICADO DIGITAL INSTALADO

OU SENÃO TIVER 2 EMPRESAS ESTÁ COM SPAM E INSTALOU CERTIFICADOS FICTICIOS
ABRA O LAYOUT E VEJA SE O CLIENTE TEM 2 EMPRESAS NO ACSN.

ORIENTAR O CLIENTE A VERIFICAR SE ESTÁ NO COMPUTADOR E NO SISTEMA CORRETO REFERENTE AO CERTIFICADO DIGITAL. 

SE NECESSARIO ABRA O GERENCIADOR DO CERTIFICADO E VERIFIQUE QUAL EMPRESA É. 

SE O CLIENTE NÃO TEM 2 EMPRESAS VOCÊ DEVERÁ VERIFICAR OS CERTIFICADOS DIGITAIS INSTALADOS NA MÁQUINA NO "OPÇOES DA INTERNET" NO PAINEL DE CONTROLE.
NÃO EXISTE NENHUM CFOP CONFIGURADO PARA O TIPO DE NOTA SELECIONADO. O CLIENTE DEIXOU DE PREENCHER O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DE ALGUM PRODUTO MANDE O PASSO A PASSO DE COMO LOCALIZAR VARIOS ITENS SEM CSOSN PREENCHIDOS. 

O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM TODOS OS ITENS E CORRIGIR PARA QUE NÃO DÊ MAS O PROBLEMA

NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA! MOTIVO:

CERTIFICADO VENCIDO ACESSAR E VERIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DO CERTIFICADO DIGITAL, VERIFICAR COM O CLIENTE SE ELE JÁ TEM O CERTIFICADO RENOVADO. 

SE AINDA NÃO TIVER RENOVADO MANDAR PARA ELE A MENSAGEM RAPIDA QUE FAZEMOS CERTIFICADO TAMBÉM. E AVISE A KAMYLA!
OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: 
O NOME OU O ENDEREÇÕ DO SERVIDOR NÃO PÔDE SER RESOLVIDO  
VERIFIQUE SE A CONEXÃO COM A INTERNET ESTÁ DISPONÍVEL E TENTE NOVAMENTE.
ESSA MENSAGEM SÓ APARECE QUANDO O CLIENTE ESTA SEM INTERNET MESMO. 
MAS TEM QUE SER ESTA MENSAGEM IGUALZINHA COMO ESTA ESCRITO AO LADO
PEÇA AO CLIENTE QUE VERIFIQUE A INTERNET POIS INFELIZMENTE ESTA SEM INTERNET.
1426 56 56 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: ERRO NÃO ESPECIFICADO O WINDOWNS NÃO ESTA RECONHECENDO O CARTÃO OU TOKEN NÃO ESTA LIGADO NO COMPUTADOR PEÇA AO CLIENTE QUE DESLIGUE O COMPUTADOR, VERIFIQUE EM QUAL USB ESTA O CERTIFICADO, SE ESTIVER NA FRENTE AVISE-O QUE NÃO PODE E PEÇA QUE COLOQUE NA PORTA TRASEIRA. 


SE JÁ ESTIVER EM ALGUMA PORTA TRASEIRA PEÇA QUE TROQUE POR OUTRA USB, SÓ APÓS ISSO PEÇA QUE RELIGUE O COMPUTADOR
1429 118 118 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: O CONJUNTO DE CHAVES NÃO ESTÁ DEFINIDO. O WINDOWNS NÃO ESTA RECONHECENDO O CERTIFICADO A3 CARTÃO OU TOKEN NÃO ESTA LIGADO NO COMPUTADOR PEÇA AO CLIENTE QUE DESLIGUE O COMPUTADOR, VERIFIQUE EM QUAL USB ESTA O CERTIFICADO, SE ESTIVER NA FRENTE AVISE-O QUE NÃO PODE E PEÇA QUE COLOQUE NA PORTA TRASEIRA. 


SE JÁ ESTIVER EM ALGUMA PORTA TRASEIRA PEÇA QUE TROQUE POR OUTRA USB, SÓ APÓS ISSO PEÇA QUE RELIGUE O COMPUTADOR
1426 67 67 OLE ERROR CODE 0X080004005: UNSPECIFIED ERROR. ESTE ERRO OCORRE DEVIDO O CERTIFICADO DA EMPRESA NÃO ESTAR SELECIONADO NA ABA CERTIFICADOS OU NÃO EXISTE CERTIFICADO PEGUE O ACESSO 

 1º QUE ENTRE NOVAMENTE NO SISTEMA EM NOTA FISCAL E VÁ EM FATURAMENTO. 
CLICAR DO LADO ESQUERDO CERTIFICADOS. SE ESTIVER EM BRANCO CLICAR NA SETINHA E SELECIONAR O NOME DA EMPRESA. 
SE TIVER OUTRO NOME ESQUISITO TIPO: GOOGLE.COM OU TOOLKTI OU ADOBE EXCLUA!
REJEICAO: DUPLICIDADE DE NF-E, COM DIFERENÇA NA CHAVER DE ACESSO. [CHNFE:53140708070502000109550010000005131092030018][NREC:133495546] ISSO ACONTECE DEVIDO OCILAÇÃO DA INTERNET NO MOMENTO DA TRANSMISSÃO OU FALHA NO CERTIFICADO PASSA PARA ACSN DE IMEDIATO
REJEICAO: PRAZO DE CANCELAMENTO SUPERIOR AO PREVISTO NA LEGISLAÇÃO. ESTE ERRO É DEVIDO A NOTA FISCAL TER MAIS DE 24HS DE EMISSÃO INFELIZMENTE NÃO HÁ O QUE FAZER NÃO É POSSÍVEL CANCELAR A NOTA FISCAL. 

SE A NOTA FOR DE VALOR MUITO ALTO E O CLIENTE FICAR QUESTIONANDO,PEÇA QUE ELE VERIFIQUE COM O CONTADOR O QUE PODE SER FEITO.
1943 98 98 MEMBER PRIVATEKEY DOES NOT EVALUATE TO NA OBJECT. ESTE ERRO ACONTECE DEVIDO AO CERTIFICADO DIGITAL ESTAR SEM A CHAVE PRIVADA PEÇA O ACESSO DO COMPUTADOR E REINSTALE O CERTIFICADO MAS SE FOR CERTIFICADO A3 VERIFIQUE COM A KAMYLA O QUE FAZER
LOTE EM PROCESSAMENTO ISSO ACONTECE DEVIDO A TER UM CONGESTIONAMENTO 
NO SERVIDOR DA SEFAZ DO ESTADO DO CLIENTE.

DAÍ PODEMOS FAZER UM PROCEDIMENTO PARA ACELERAR ESTE PROCESSO
MANDAR O PASSO A PASSO DE NOTA EM PROCESSAMENTO
1429 116 116 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL:
THE SIGNATURE PROPERTY MUST BE SET BEFORE CALLING THIS METHOD.
ISSO ACONTECE DEVIDO O CLIENTE COLOCAR:
CARACTERES(!@#$%¨&*()_+|<>:?^}{º ª ) NAS OBSERVAÇÃO, 
MAIS DE UM ESPAÇO NAS OBSERVAÇÕES DA NOTA OU NO CADASTRO DE PRODUTO OU DO CLIENTE OU FORNECEDOR
PEGUE O ACESSO E AJUDE O CLIENTE: 

PEÇA QUE ELE ABRA A NOTA (A MESMA NOTA NUNCA FAZER OUTRA) E VÁ NAS OBSERVAÇÕES. 
PERGUNTE SE NAS OBSERVAÇÕES ELE ESCREVEU ALGO, SE ESCREVEU PEÇA QUE VERIFIQUE SE TEM CARACTERES(!@#$%¨&*()_+|<>:?^}{º ª ) OU SE ELE ESCREVEU ALGO E DEU MUITO ESPAÇO ENTRE UMA PALAVRA E OUTRA.
PEÇA QUE OLHE O CADASTRO DO CLIENTE E SE TEM ALGUM DESSES CARACTERES (!@#$%¨&*()_+|<>:?^}{) OU SE DEU MUITO ESPAÇO NO NOME DO CLIENTE OU NO ENDEREÇO SE TIVER PEÇA QUE RETIRE. 
DEPOIS PEÇA QUE ELE SALVE. 
VÁ NA NOTA FISCAL APAGUE O NOME DO CLIENTE E COLOQUE NOVAMENTE E TENTE AUTORIZAR A NOTA DENOVO.