Central de Suporte

Modo Admin
LinhaLinha do ProgramaMensagem Mensagem por foto ou escritaApenas para o técnico saberSoluçãoContinuação solução
55 2896 69 FT_ABRIRASSISFISC
MEMORY FILE IS INVALID
SE ESSA MENSAGEM OCORRE AO ABRIR O SISTEMA SIGA O PROCEDIMENTO AO LADO ACESSAR E APAGA O ARQUIVO: AssistFisc.mem

ELE ESTÁ NA PASTA -> ACSN -> CENTRAL -> DADOS
96 11 11 DB_LOGFUNCIONALIDADE
NESTING ERROR
ESTE ERRO OCORRE APÓS APAGAR O CNPJ PARA MUDAR O CONTRATO LIGAR PRA ACSN E PASSAR PARA O DESENVOLVIMENTO
O CONNECT UPTADE NÃO CONCLUIU A INSTALAÇÃO DAS ATUALIZAÇÕES NO SISTEMA

MOTIVO:CAMINHO DE APLICATIVOS DE DAVS E /OU PRÉ-VENDAS INVALIDOS!
ESTÁ FALTANDO A PASTA PV_APP DENTRO DA PASTA CENTRAL COPIAR A PASTA PV_APP DE UM BANCO DE DADOS E COLAR NA PASTA CENTRAL
NÃO FOI POSSÍVEL COPIAR O ARQUIVO PATH.APP DA PASTA
[C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\APP\FCUPDAT\RT\]
[C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\RT\]

ACESSE A CONNECTSTORE PARA FINALIZAR A ATUALIZAÇÃO.
MESMO O BANCO SENDO OFFLINE É NECESSÁRIO ABRIR O ADMINISTRATIVO E O DAV PELO "CONNECT". ABRA O ADMINISTRATIVO E O DAV PELO "CONNECT".
IMPOSSÍVEL IMPRIMIR!
ARQUIVO "C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\RLTS\RLTPERS0000000300.FRX" NÃO ENCONTRADO!
FOI PERSONALIZADA  A IMPRESSÃO DA NOTA DO CLIENTE,E ESTÁ FALTANDO O ARQUIVO  DENTRO DA PASTA RLTS, NO CAMINHO CENTRAL/DADOS COPIAR O ARQUIVO CORRESPONDENTE DA PASTA RLTS DO BACKUP DO CLIENTE E COLAR NO CAMINHO CENTRAL/DADOS/RLTS 
O AQUIVO MSXML5.DLL NÃO ESTÁ INSTALADO OU ALGUNS DE SEUS COMPONENTES NÃO ESTÃO REGISTRADOS! ACESSE A PASTA, EXECUTE O ARQUIVO SETUP.EXE E TENTE NOVAMENTE. CASO A MENSAGEM DE ALERTA CONTINUE A SER EXIBIDA APÓS REINSTALAÇÃO, CONTATE SEU REVENDEDOR. ISSO OCORRE POR ALGUM MOTIVO O WINDOWS APAGA AS DLLS DA NOTA QUE FICA NO SYSTEM32. ATENÇÃO COMANDOS PARA WINDOWS 7: É NECESSARIO PEGAR O ACESSO E REINSTALAR O SETUP DO NFEDLL. 
EPOIS DE INSTALADO SE NÃO RESOLVER É NECESSÁRIO FAZER OS COMANDO ABAIXO:
 ABRIR O MENU INICIAR -> EXECUTAR ->
regsvr32 msxml5.dll regsvr32 msxml3.dll regsvr32 capicom.dll 
UMA DE CADA VEZ E ENTER LOGO EM SEGUIDA APARECERÁ A MENSAGEM DE O "ARQUIVO ... OBTEVE ÊXITO"
ATENÇÃO COMANDO WIN 10: REINSTALA A NFE_DLL QUE ESTA NA PASTA INSTALAÇÕES
108 285 285 FILE IS IN USE BY ANOTHER USER. ISSO ACONTECE EM QUEDAS DE ENERGIA OU COMPUTADORES QUE ESTÃO COM O PROCESSAMENTO LENTO OU FALTA DE MÉMORIA DAÍ AS INFORMAÇÕES DO ARQUIVO FICAM CORROMPIDAS ACESSAR A MÁQUINA DO CLIENTE APAGAR O ARQUIVO CFG_INNOTAFISC.MEM QUE ESTA NA PASTA DADOS
43 212 2122 THERE IS NOT ENOUGH MEMORY TO COMPLETE THIS OPERATION. ISSO ACONTECE EM QUEDAS DE ENERGIA OU COMPUTADORES QUE ESTÃO COM O PROCESSAMENTO LENTO OU FALTA DE MÉMORIA DAÍ AS INFORMAÇÕES DO ARQUIVO FICAM CORROMPIDAS ACESSAR A MÁQUINA DO CLIENTE APAGAR O ARQUIVO CFG_INNOTAFISC.MEM QUE ESTA NA PASTA DADOS
TROCA DE CNPJ CONNECT LOJA OU GESTÃO
NO CAIXA ATUAL ADICIONE UM NOVO NUMERO DE SERIE(EX: 11) E VINCULE ESSE NUMERO DE SERIE. 

NO FRENTE DE CAIXA/F9 SELECIONE A SERIE "ex: 11". (LIBERANDO ASSIM A SERIE 1). DEPOIS ADICIONE O NUMERO DE SERIE 01 E SUBSERIE 02 NO CADASTRO DA EMPRESA INATIVE A SERIE 01 SUBSERIE 01 E TAMBEM A SERIE CRIADA NO INICIO DESSE PASSO A PASSO(EX:11) 

DEIXANDO ATIVA APENAS O NUMERO DE SERIE 01 E SUBSERIE 02 NO CADASTRO DA EMPRESA JÁ EXISTENTE COLOQUE OS DADOS DA NOVA EMPRESA INATIVE O TERMINAL ATUAL, EXTRAIA UMA NOVA PASTA DO FRENTE DE CAIXA E CRIE UM NOVO TERMINAL COM O MESMO NOME DO TERMINAL ANTIGO (SERVIDOR) APÓS É SÓ REALIZAR AS CONFIGURAÇÕES PADROES E VENDAS DE TESTES.
REMOVER ESPECIFICO

SUBSTITUA O ACSN_GRE (.CDX .DBF .FPT) DA PASTA DADOS POR DE UM BANCO DE DADOS EM BRANCO DA MESMA VERSÃO
ERROR GENERATING PDF DOCUMENT PROBLEMAS NAS PERMISSOES DO WINDOWS 10 PARA ENVIAR O ARQUIVO XML AO CONTADOR DIGITE AS TECLAS WIN + R PARA ABRIR O EXECUTAR E DIGITE SECPOL.MSC PARA ABRIR O PROGRAMA "POLITICA DE SEGURANÇA LOCAL"; VÁ EM POLITICAS LOCAIS > OPÇÕES DE SEGURANÇA; ABRA A OPÇAO "CONTROLE DE CONTA DE USUARIO: EXECUTAR TODOS OS ADMINISTRAFORES NO MODO DE APROVAÇÃO DE ADMINISTRADOR" CLIQUEM EM DESABILITADO, SALVE E REINICIE O COMPUTADOR.

NÃO FOI POSSÍVEL VERIFICAR PENDÊNCIAS DE RESOLUÇÃO! MOTIVO: FUNÇÃO INVÁLIDA

ESSA MENSAGEM OCORRE QUANDO O CLIENTE ABRE O ADMINISTRATIVO PELO FRENTE DE CAIXA

INFORME PARA O CLIENTE UTILIZAR O ADMINISTRATIVO SOMENTE PELO ÍCONE DA ÁREA DE TRABALHO OU DA BARRA DE TAREFAS

VERIFICAR COM A KAMYLA SE PRECISA BLOQUEAR A FUNÇÃO DE ABRIR O ADMINISTRATIVO PELO FRENTE DE CAIXA EM TODOS OS USUÁRIOS DO CAIXA

12 1261 110

VARIABLE 'PI_ID' IS NOT FOUND.

TABELAS CORROMPIDAS. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN

NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O EMAIL. MOTIVO: OPERATOR/OPERAND TYPE MISMATCH

CONFIRA SE O SISTEMA DO CLIENTE TEM MAIS DE UMA EMPRESA OU SE JÁ TEVE E ESTÁ INATIVADO. SE TIVER OU JÁ TEVE 2 EMPRESAS NO SISTEMA, O MOTIVO É ESSE.

ENTRE EM CONTATO COM A ACSN E INFORME QUE O ARQUIVO XML NÃO ESTÁ SENDO ENVIADO.

MUDAR A DATA DE ENVIO DOS ARQUIVOS FISCAIS MENSALPARA 2099 AS VEZES É PRECISO FAZER SE NÃO QUEREMOS QUE FIQUE APARECENDO A MENSAGEM PRA ENVIAR OS ARQUIVOS PARA O CONTADOR ENTRE NA PASTA CENTRAL>DADOS E EDITE O ARQUIVO ASSISTFISCLembrete PARA A DATA PARA 2099
1734 10 10 LOGIN.INIT PROPERTY RETCFG_ID_CS IS NOT FOUND NO ONLINE ESSA MENSAGEM APARECE DEVIDO ALGUM BLOQUEIO DE PORTA NA INTERNET. PEDIR PARA ENTRAR EM CONTATO COM O PROVEDOR DE INTERNET PARA QUE REALIZE O DESBLOQUEIO OU TROCAR DE INTERNET
AO REALIZAR UMA NOVA CONTAGEM E IMPORTAR CONTAGEM ELE INFORMAR QUE NÃO HÁ ARQUIVO SELECIONADO ARQUIVO "CONTAGEM.MEM" COM CAMINHO ANTIGO APAGUE O ARQUIVOS CONTAGEM.MEM DENTRO DA PASTA "DADOS"
202 66 66 PROGRAMA: INASSISTFISC.BUTTON2.CLICK MENSAGEM: INVALID PATH OR FILE NAME O CAMINHO DA PASTA (configurações gerais - Exportação dos Arquivos Fiscais ) QUE SALVA OS ARQUIVOS FISCAIS na pasta Fiscal NÃO ESTA COM O CAMINHO CORRETO COLOQUE O CAMINHO CORRETO C:\ACSN\CENTRAL\FISCAL.
MOTIVO: INDEX DOES NOT MATCH THE TABLE. DELETE THE INDEX FILE AND RE-CREATE THE INDEX. TABELAS CORROMPIDAS. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
"ERROR GENERATING THE PDF DOCUMENT ERROR CODE: 4119 DESCRIPTION: CANNOT OPEN A FILE. (DETAILED CODE IS SET)" POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA NÃO CONSEGUE GERAR O ARQUIVO EM PDF BASTA SUBSTITUIR O ARQUIVO DE GERAÇÃO DO PDF (RAPOSINHA) LOCALIZADA NA PASTA APP 

 2º APAGUE O ARQUIVO ""RETORNO PDF" DA PASTA CENTRAL\ RT E DA PASTA CENTRAL\APP
"CONNECTSTORE NÃO FOI POSSÍVEL INICIAR O APLICATIVO CONNECTSTORE MOTIVO: SUBSCRIPT IS OUTSIDE DEFINED RANGE. NA LINHA: 47 DA FUNÇÃO [FT_BUSATUAPP]." HÁ UM ARQUIVO (CDVR) QUE É DO ONLINE E ESTE BANCO DE DADOS NÃO É ONLINE APAGUE O ARQUIVO "CDVR" NA PASTA "CONNECT STORE"
"NAO FOI POSSIVEL LOCALIZAR OS PRODUTOS! MOTIVO: PREÇO DE VENDA INFORMADO MAIOR QUE O LIMITE MAXIMO COM O PRECO DE CUSTO ATUAL." O VALOR DE CUSTO DO PRODUTO ESTA MUITO ALTO EM RELAÇÃO AO PREÇO DE VENDA DAÍ NÃO DEIXA GRAVAR. GERALMENTE ISSO OCORRE SE FOR PRODUTOS QUE TEM QUE COLOCAR QUANTIDADES DE EMBALAGEM PEDIR AO CLIENTE QUE REVISE OS PRODUTOS QUE DEVE TER QUANTIDADE DE EMBALAGEM PREENCHIDA, E ELE NÃO PREENCHEU A QUANTIDADE POR EMBALAGEM
55 248 248 Memory FILE IS INVALID SE ESSA MENSAGEM OCORRE AO CLICAR EM FATURAMENTO SIGA O PROCEDIMENTO AO LADO ACESSAR A MÁQUINA DO CLIENTE APAGAR O ARQUIVO CFG_INNOTAFISC.MEM QUE ESTA NA PASTA DADOS
1957 59 59 ERROR ACESSING PRINTER SPOOLER. NÃO ESTA ENCONTRANDO A IMPRESSORA ATENÇÃO SE O PROBLEMA FOR EM IMPRESSORAS LASER OU JATO DE TINTA VERIFICAR NO LAYOUT SE DAMOS SUPORTE, SE NÃO TIVER ESSA INFORMAÇÃO PERGUNTAR A KAMYLA SE PODE FAZER OS PROCEDIMENTOS. SE FOR IMPRESSORINHAS DE CUPOM REALIZAR OS PROCEDIEMNTOS ABAIXO 
 É PRECISO FAZER ALGUNS TESTES FAÇA CADA PROCEDIMENTO E TESTE SE UM DELES FUNCIONAR, NÃO É NECESSÁRIO FAZER OS OUTROS:
1º DESLIGAR E LIGAR A IMPRESSORA E O COMPUTADOR(TESTE SE FUNCIONOU) 
 2º TROCAR DE PORTA USB(TESTE SE FUNCIONOU) 
 3º NO COMPUTADOR SE FOR IMPRESSORINHAS DE CUPOM FAZER A REINSTALAÇÃO DA IMPRESSORA PARA QUE SEJA RESTABELECIDO A COMUNICAÇÃO (TESTE SE FUNCIONOU) 
 4º ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS COLOQUE PARA FAZER TODAS AS ATUALIZAÇÃOES, APÓS DESLIGUE O COMPUTADOR E LIGUE NOVAMENTE
GROUP HEADER 1 BAND IS TOO LARGE TO FIT ON PAGE ACONTECE POR QUE A IMPRESSORA NÃO FISCAL (EPSON,BEMATECH,I9,SWEDA) OU IMPRESSORA ZEBRA ESTÁ SELECIONADA COMO PADRÃO. DAI AO GERAR QUALQUER RELATORIO O SISTEMA VAI INFORMAR QUE A MARGEM É GRANDE PARA O PAPEL BASTA COLOCAR COMO PADRAO IMPRESSORA QUE IMPRIMI A4 OU O PDF, ASSIM ELA VAI IMPRIMIR O GERAR O ARQUIVO NORMALMENTE. LEMBRANDO QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO PODE SER ALTERADA NOS CLIENTES QUE POSSUI APENAS 1 COMPUTADOR COM IMPRESSORA ZEBRA OU OUTRA IMPRESSORA DE ETIQUETAS, NO QUAL O CLIENTE UTILIZA AS ETIQUETAS CONFIGURADAS NO PADRÃO WINDOWS.

CLIENTES QUE ESTÃO ASSIM: SUPER SHOP RIACHO FUNDO E CICLISTA VALENTE
LIMITES DE TERMINAIS ACIMA DO CONTRATADO. MUDOU O NOME DOS COMPUTADORES, OU O CLIENTE É MALA E INSTALOU O SISTEMA SOZINHO E QUER USAR MAIS COMPUTADORES VERIFICAR COM A KAMYLA SOBRE OS TERMINAIS ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES GERAIS - COMPUTADORES - LIBERAR COMPUTADORES. SE O SERVIDOR NÃO ESTIVER FUNCIONANDO OU ALGUM OUTRO ADMINISTRATIVO RODAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NO SERVIDOR E CLICAR NA OPÇÃO LIBERAR TERMINAIS. 

SE NÃO RESOLVER CLICAR EM LIBERAR CONTRATO E RECOLOCAR O CONTRATO DO CLIENTE. 

ESSE PROCEDIMENTO SÓ FUNCIONA EM BANCOS DE DADOS OFFLINE
55 41 41 MEMORY FILE IS INVALID SE ESSA MESAGEM OCORRE AO CLICAR EM ESTOQUE SIGA AS ORIENTAÇÕES AO LADO ACESSAR E APAGA O ARQUIVO: MaisInfoInProduto.mem 

ELE ESTÁ NA PASTA -> ACSN -> CENTRAL -> RT
MEU SISTEMA ESTA PEDINDO PALAVRA CHAVE TODO DIA FOI REALIZADA VENDA COM DATA OU MUITO PARA FRENTE OU MUITO PARA TRÁS.

DEVIDO O COMPUTADOR ESTAR COM A DATA ERRADA, OU ALGUM ERRO NO BANCO DE DADOS
PRECISA ACESSAR E VERIFICAR SE TIVER UMA VENDA COM DATA ERRADA TEM QUE LIGAR PARA ACSN, MAS ANTES DEVERÁ FALAR COM A KAMYLA
12 1509 FT_VALIDANFCE VARIABLE 'CFG_NFE_NFCE' IS NOT FOUND. LIXO DE ARQUIVO NA PASTA BASTA APAGAR O ARQUIVO: FT_VALIDANFCE NA PASTA C:\ACSN\CENTRAL\DADOS E TENTAR ENVIAR NOVAMENTE
NOT A CHARACTER EXPRESSION LIXO DE ARQUIVO NA PASTA NA PASTA C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\RT

APAGUE O ARQUIVOS: ASSISTFISC.MEM / CFGASSISFISC.MEM / CONFIG.FPW
55 236 236 MEMORY FILE IS INVALID SE ESSA MENSAGEM OCORRE AO CLICAR EM CONTATO SIGA AS ORIENTAÇÕES AO LADO NA PASTA C:\ACSN\CENTRAL\RT 
APAGUE O ARQUIVO RapFilINCONTATO.MEM
NÃO FOI POSSÍVEL GERAR PDF! 
 APLICATIVO 'ACNS_PDF.EXE' PARA GERAÇÃO DO ARQUIVO NÃO LOCALIZADO.
POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA NÃO CONSEGUE GERAR O ARQUIVO EM PDF BASTA SUBSTITUIR O ARQUIVO DE GERAÇÃO DO PDF (RAPOSINHA) LOCALIZADA NA PASTA APP, POR OUTRA DO BANCO EM BRANCO