Central de Suporte

Modo Admin
LinhaLinha do ProgramaMensagem Mensagem por foto ou escritaApenas para o técnico saberSoluçãoContinuação solução
ESTE EQUIPAMENTO ESTÁ RELACIONADO COM EMPRESAS QUE NÃO CONDIZEM COM O TIPO DE REP SELECIONADO DEVE IR ATÉ O CADASTRO DA EMPRESA E MARCAR A OPÇÃO "REP-C"
SECULLUM AO RECEBER OS PONTOS RETORNA COM AS DATAS E HORARIOS INVALIDO

APAGUE AS 3 PASTAS CONTROLID DA PASTA PONTO4 E RODA NOVAMENTE A DLL DO CONTROLID

As pastas são: CONTROLID, CONTROLIDAccess, CONTROLIDLinhaCX
SECULLUM PREENCHEU A MASTERKEY DO RELOGIO GERTEC ERRADA COLOCAR NOVAMENTE A MASTERKEY E CONFERIR A SENHA, QUE POR PADRÃO É 1234
SECULLUM SECULLUM NÃO ENVIA FUNCIONARIO PARA O RELOGIO MARQUE G3 A MASTERKEY (CHAVE DE SEGURANCA) ESTA INCORRETA 


IMPRIMA A CHAVE NO RELOGIO E COLOQUE NO SECULLUM
SECULLUM IDCLASS BLOQUEIA POR CONTA DE QUEDA DE ENERGIA, A BATERIA OU A INTERNET ACABOU DESBLOQUER IDCLASS NO LINK ABAIXO
https://www.controlid.com.br/desbloqueio/ 
COLOQUE OS DADOS DO CLIENTE (RAZÃO SOCIAL, CNPJ) NUMERO DO REP E SENHA 
(A SENHA MUDA DE TEMPO EM TEMPO, PROCEDIMENTO PRECISA SER FEITO RÁPIDAMENTE)
VAI SER GERADA UMA CONTRA SENHA, É ESSA QUE O CLIENTE VAI DIGITAR NO RELOGIO SE DER INCORRETA, SOLICITE O NOVO NÚMERO DE SENHA PARA O CLIENTE E GERE NOVAMENTE, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL