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NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA!

MOTIVO: ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES
IMCOMPATIBILIDADE COM O SCHEMA XML:
LINHA: 1 - CARACTERE NA LINHA: 887
CAUSA DO ERRO: VIOLATES PATTERN CONSTRAINT OF "[-ÿ]{1}[-
-ÿ0][-ÿ][!-ÿ]{1}[-ÿ]{1}".
THE ELEMENT 'CAUT' WITH VALUE '' FAILED TO PARSE.

ESTE ERRO OCORRE POIS O CLIENTE DIGITOU UM CARACTER ESPECIAL NO NUMERO DE AUTETINCAÇÃO NA VENDA POR CARTÃO
CLICANDO POR EXEMPLO EM F1,F2,F3...
ORIENTAR O CLIENTE A CANCELAR A VENDA E FAZER NOVAMENTE, NÃO CLICANDO NAS TECLAS F1,F2,F3...
PARA QUE NÃO SEJA DIGITADO NENHUM CARACTER ESPECIAL

NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR O PAGAMENTO!

MOTIVO: O ARQUIVO DE GERAÇÃO DO QRCODE NÃO ESTÁ INSTALADO OU ALGUNS DE SEUS COMPONENTES NÃO ESTÃO REGISTRADOS!

ACESSE A PASTA <ACSN\CENTRAL(LOJA)\INSTALACOES\QRCODE>, EXECUTE O ARQUIVO INSTALAR.BAT E TENTE NOVAMENTE.

POR ALGUM MOTIVO NÃO FOI FEITO O REGISTRO DOS COMPONENTES DO QRCODE RENOMEAR A PASTA QRCODE CRIADA (EX:QRCODE_) E DEPOIS RODAR O SETUP DO QRCODE NOVAMENTE
COPIAR OS ARQUIVOS (EXCETO O.PNG) DE UMA PASTA QRCODE DE ALGUM BANCO DE DADOS FUNCIONANDO E COLAR NA PASTA NOVA GERADA DO QRCODE
ENDEREÇOS COM A SEFAZ NÃO COMUNICA, MESMO COM AS WEB SERVICES CORRETAS TABELAS CORROMPIDAS IR NAS CONFIGURAÇÕES GERAIS E DAR UM "OK" NOS ENDEREÇOS DA WEB SERVICE SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, RODAR A MANUTENÇÃO DO SERVIDOR E DO FRENTE DE CAIXA
QUANDO A VENDA APARECE PRA INUTILIZAR, PORÉM ELA ESTÁ PRESA E NÃO APARECE PARA INUTILIZAÇÃO EM F9-OUTRAS FUNÇÕES/INUTILIZAÇÃO OCORRE POR ALGUM MOTIVO VENDA FICOU TRAVADA,DESLIGAMENTO INCORRETO OU TRAVAMENTO DO COMPUTADOR. APAGUE TODOS OS ARQUIVOS CUP DA PASTA FCSTORE/FC

NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR O PAGAMENTO!

MOTIVO: UF DE DESTINO DIFERE DA UF DO EMITENTE.

PARA LANÇAMENTO DE NFC-E É NECESSÁRIO QUE A UF DO CLIENTE SEJA IGUAL A UF DO EMITENTE.

ESTÁ TENTANDO EMITIR UMA NFC-E PARA UM CLIENTE DE OUTRO ESTADO ORIENTAR O CLIENTE QUE ELE NÃO PODE TIRAR NFC-E PARA CLIENTES DE OUTROS ESTADOS
INFORMAR QUE ELE DEVE FAZER UMA NF-E

NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR NFC-E!

MOTIVO: REJEIÇÃO: INFORMADO NCM INEXISTENTE – ITEM: 18

NCM DO PRODUTO DEIXOU DE EXISTIR IMPORTAR A TABELA IBPT E CONFIGURAR COM O NOVO NCM DO PRODUTO
OBS: BANCO DE DADOS OFFLINE, SEMPRE IMPORTAR A TABELA NO COMPUTADOR DO SERVIDOR, E DEVE TAMBÉM SER COLOCADA NO COMPUTADOR DO CAIXA(CASO O CAIXA NÃO SEJA SERVIDOR)

BANCOS ONLINE DEVE SER IMPORTADO EM TODOS OS CAIXAS
1

NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA!

MOTIVO: ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES INCOMPATIBILIDADE COM O SCHEMA XML:
LINHA: 1 - CARACTERE NA LINHA: 158
CAUSA DO ERRO: '1' IS A DUPLICATE KEY FOR THE UNIQUE IDENTITY CONSTRAINT 'PK_NITEM'.

SE VOCÊ CONFIRMAR A OPERAÇÃO, A TRANSMISSÃO E/OU ACEITE DO ARQUIVO PODE NÃO FUNCIONAR ADEQUADAMENTE. DESEJA CONTINUAR?

ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR NFC-E! 
MOTIVO: REJEIÇÃO: NÃO INFORMADOS OS DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO NAS FORMAS DE PAGAMENTO DA NOTA FISCAL [OCORR:1]
NÃO FOI INSTALADO O ESPECIFICO DE NOTA TÉCNICA 01.09 INSTALAR O ESPECIFICO DA NOTA TECNICA 01.09 E TENTAR TRANSMITIR A NOTA NOVAMENTE

1426 56 56

ASSINANFCE OLE ERROR CODE 0X8000005: ERRO NÃO ESPECIFICADO

ESTE ERRO OCORRE DEVIDO O CERTIFICADO DA EMPRESA NÃO ESTAR SELECIONADO NA ABA CERTIFICADOS OU NÃO EXISTE CERTIFICADO ALGUM FOI REMOVIDO ATÉ MESMO DO INTERNET EXPLORER ENTRE NO SISTEMA EM NOTA FISCAL E VÁ EM FATURAMENTO. 

CLICAR DO LADO ESQUERDO CERTIFICADOS. SE ESTIVER EM BRANCO CLICAR NA SETINHA E SELECIONAR O NOME DA EMPRESA. 
SE TIVER OUTRO NOME ESQUISITO TIPO: GOOGLE.COM OU TOOLKTI OU ADOBE EXCLUA
AO DIGITAR/BIPAR O CODIGO DO PRODUTO, MOSTRA UM OUTRO PRODUTO E OUTRA QUANTIDADE DE UM. ISSO OCORRE PORQUE ESTÁ ATIVADO NAS CONFIGS. GERAIS A OPÇAO DE LEITURA DE ETIQUETA DE CODIGO DE BALANÇA, E OS SISTEMA ENTENDE QUE É UM CODIGO DE BALANÇA. CASO O CLIENTE USE BALANÇA SERÁ NECESSARIO MUDAR O CODIGO DESSE PRODUTO POREM SE NÃO UTILIZA BALANÇA, DESMARQUE A OPÇAO "REALIZAR LEITURA DE ETIQUETA DE BALANÇA " NAS CONFIGS. GERAIS, NÃO SENDO NECESSARIO MUDAR O CODIGO DO PRODUTO
MOTIVO: REJEICAO: DESCRICAO DO PAGAMENTO OBRIGATORIA PARA MEIO DE PAGAMENTO 99-OUTROS CLIENTE TENTANDO FAZER UMA VENDA COM PAGAMENTO EM PIX PORÉM NAS CONFIGURAÇÕES DE GERAIS NA OPÇÃO DE MEIO DE PAGAMENTO DO FRENTE DE CAIXA NÃO ESTA SELECIONADO A OPÇÃO "17 -PAGAMENTO INSTANTANEO" VÁ EM CONFIGURAÇÕES GERAIS 
DEPOIS EM MEIO DE PAGAMENTO DO FRENTE DE CAIXA 
SELECIONE O PIX E ESCOLHA A OPÇÃO 17 -PAGAMENTO INSTANTANEO
1429 270 270 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML6.DLL: PARÂMETRO INCORRETO. A UF DO CLIENTE ESTA INCORRETA DENTRO DO CADASTRO DA EMPRESA COLOCAR A UF CORRETA NO CADASTRO E ENTRAR NAS WEBSERVICES COLOCAR A UF CORRETA TAMBEM LOCALIZAR E OK
MOTIVO: REJEIÇÃO: CSOSN NÃO PERMITIDO PARA A UF. CSOSN ERRADO, DIFERENTE DO PADRÃO PEÇA AO CLIENTE QUE CORRIJA O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DE ACORDO COM O INDICADO NO MANUAL DE CADASTRO.
NÃO EXISTE NENHUM CFOP CONFIGURADO PARA O TIPO DE NOTA. 
PARA EMITIR ESTA NFC-E É NECESSÁRIO UM CFOP QUE ACEITE PRODUTOS COM CSOSN 103, TIPO DO ITEM: 00, CLIENTE FISICO, TIPO DE ATIVIDADE CONSUMIDOR E COM DESTINO DA OPERAÇÃO DENTRO DO ESTADO. 
CASO JÁ POSSUA O CFOP CADASTRADO, VINCULE-O AO TIPO DE NOTA.
O CLIENTE PREENCHEU O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DIFERENTE DE 102 OU 500 MANDE O PASSO A PASSO DE COMO LOCALIZAR VARIOS ITENS SEM CSOSN PREENCHIDOS. 

O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM TODOS OS ITENS E CORRIGIR PARA QUE NÃO DÊ MAS O PROBLEMA
A ULTIMA NFC-E LANÇADA (Nº 005279) NÃO TEVE SEU PROCESSSO DE CANCELAMENTO/INUTILIZAÇÃO REALIZADO COMPLETAMENTE DEIXANDO A SUA NUMERAÇÃO PENDENTE DE INUTILIZAÇÃO. 
ISSO PODE TER ACONTECIDO DEVIDO A UM DELIGAMENTO INCORRETO DO COMPUTADOR OU ALGUMA FALHA DE GRAVAÇÃO NO SERVIDOR.
POR ALGUM MOTIVO A NOTA NÃO FOI TRANSMITIDA DA FORMA CORRETA E FICOU PENDENTE PARA INUTILAZAR PASSAR O PASSO A PASSO DE INUTILIZAÇÃO DA NOTA OU LINK DO VIDEO
ERRO CONECTANTO COM O PAY&GO (-4010) 
POR FAVOR, VERIFIQUE: -QUE A CONEXÃO DESTA MÁQUINA À REDE LOCAL ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE; -QUE O ENDEREÇO DO SERVIDOR CONFIGURADO (LOCALHOST:8000) É CORRETO; -QUE O PAY&GO SERVIDOR ESTÁ ATIVO E COM OS TERMINAIS VIRTUAIS EM EXECUÇÃO.
PROBLEMA COM O TEF O CLIENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE TECNICO DO SEU TEF
REJEIÇÃO: NFC-E COM DATA-HORA DE EMISSÃO ATRASADA HORA OU DATA DO COMPUTADOR INCORRETA OU CLIENTE DEIXOU UMA VENDA POR MUITO TEMPO EM ABERTO SEM FINALIZAR PEDIR QUE O CLIENTE QUE SAIA DO FRENTE DE CAIXA, APÓS PEÇA QUE VERIFIQUE SE A DATA E HORA ESTÃO CORRETAS. 

SE ESTIVER TUDO CERTO PEÇA QUE ENTRE NOVAMENTE E REALIZE VENDA. 
SE A HORA E DATA ESTIVER INCORRETA PERGUNTE PARA O CLIENTE SE ELE SABE ALTERAR A DATA E HORA.
SE SOUBER PEÇA QUE CONSERTE E TENTE NOVAMENTE AS VENDAS. 

SE ELE NÃO SOUBER PEÇA O ACESSO E CONSERTE.
TRANSAÇÃO NÃO EFETUADA, NENHUMA REDE CONFIGURADA OU ATIVA ERRO NO TEF PEDIR PARA O CLIENTE LIGAR NO SUPORTE DO TEF DELE.
REJEIÇÃO: ITEM COM CSON INDEVIDO O CLIENTE PREENCHEU O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DIFERENTE DE 102 OU 500 MANDAR PARA O CLIENTE O PASSO A PASSO DE COMO ACHAR OS PRODUTOS COM CÓDIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DIFERENTES DE 102 E 500. 

DAÍ EXPLIQUE QUE TERÁ QUE AJUSTAR DE ACORDO COM A NOTA DE COMPRA
188 189 167 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: 
THE SIGNATURE PROPERTY MUST BE SET BEFORE CALLING THIS METHOD. ..
/LINHA:188 / 
PROGRAMA : ASSINANFCE
SISTEMA NÃO ESTA ACHANDO OU RECONHECENDO O CERTIFICADO DIGITAL OU TEM CARACTERES OU ESPAÇOS A MAIS NO CADASTRO DO PRODUTO OU DO CLIENTE PEDIR O ACESSO E FAZER CADA PASSO 1 POR VEZ:

VERIFICAR O CERTIFICADO DIGITAL SE ESTA SELECIONADO. 

SE TIVER CLIENTE NA NOTA FAÇA UMA NOTA DE TESTE COM ESSE CLIENTE PARA VER OS CARACTERES ESTÃO NOS DADOS DO CLIENTE, SE DER O MESMO ERRO ENTRE NO CADASTRO DO CLIENTE E VERIFIQUE NO NOME E ENDEREÇO SE TEM CARACTERES ESPECIAIS OU CAMPOS EM BRANCO. 

SE A NOTA FOR NORMALMENTE O PROBLEMA ESTA NO CADASTRO DOS PRODUTOS
VERIFIQUE CADA 1 DOS PRODUTOS DA NOTA SE TEM CARACTERES ESPECIAIS OU CAMPOS EM BRANCO
OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML6.DLL: O CERTIFICADO RECEBIDO EXPIROU. 

VERIFIQUE SE A CONEXAO COM A INTERNET ESTÁ DISPONÍVEL E TENTE NOVAMENTE.
O CERTIFICADO VENCEU ACESSAR E VERIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DO CERTIFICADO DIGITAL, VERIFICAR COM O CLIENTE SE ELE JÁ TEM O CERTIFICADO RENOVADO.

SE AINDA NÃO TIVER RENOVADO MANDAR PARA ELE A MENSGEM RAPIDA QUE FAZEMOS CERTIFICADO TAMBÉM. E AVISE A KAMYLA
IMPOSSÍVEL LER AQUIVO DE RETORNO. 

 VIZUALIZE DETALHES DO RETORNO NO ARQUIVO "C:\ACSN\CENTRAL\AUXFIZ\NFCE\201802\LOG\52180226906677000187650010000009101000003732-PED-SIT.XML"
O CERTIFICADO VENCEU ACESSAR E VERIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DO CERTIFICADO DIGITAL, VERIFICAR COM O CLIENTE SE ELE JÁ TEM O CERTIFICADO RENOVADO. 

SE AINDA NÃO TIVER RENOVADO MANDAR PARA ELE A MENSAGEM RAPIDA QUE FAZEMOS CERTIFICADO TAMBÉM. E AVISE A KAMYLA
REJEIÇÃO: CÓDIGO DE HASH NO QR-CODE DIFERE DO CALCULADO CSC INCORRETO CONSULTE O CSC E CORRIGIR
UM DOCUMENTO FISCAL DE CUPOM FISCAL NÃO FOI FINALIZADO. 

PARA INICIAR ESTA VENDA É NECESSÁRIO QUE A VENDA PENDENTE SEJA FINALIZADA.
CLIENTE NÃO FINALIZOU A VENDA E FECHOU O SISTEMA DE FORMA INCORRETA. 
DAÍ O CLIENTE ESTA TENTANDO ABRIR O BLOCO DE NOTAS OU NFE, PORÉM TEM UMA VENDA PRESA DE NFCE
PEDIR AO CLIENTE QUE PRECISA PRIMEIRO ENTRAR NA NFCE E TERMINAR A VENDA PRESA PARA DEPOIS REALIZAR OUTROS PROCEDIMENTO DE VENDAS NO BLOCO DE NOTAS OU NFE
ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES INCOMPATIBILIDADE COM O SCHEMA XML: 
CAUSA DO ERRO:' ' VIOLATES PATTERN CONSTRAINT FOR '[0-9]{15}'. 
THE ELEMENT 'NPROT' WITH VALUE ' ' FAILED TO PARSE.
DUPLICIDADE DE NFC-E LIGAR PARA ACSN E PASSAR DIRETO PARA O DESENVOLVIMENTO