Central de Suporte

Modo Admin
LinhaLinha do ProgramaMensagem Mensagem por foto ou escritaApenas para o técnico saberSoluçãoContinuação solução
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA
MOTIVO:REJEIÇÃO: INFORMADO INDEVIDAMENTE O GRUPO DE ICMS PARA A UF DE DESTINO
O CLIENTE ESTÁ FAZENDO UMA NOTA DE DEVOLUÇÃO,E NO CAMPO DE CONSUMIDOR FINAL ESTÁ MARCADO A OPÇÃO "1-SIM" ORIENTAR O CLIENTE A SELECIONAR A OPÇÃO "0-NÃO" NO CAMPO DE CONSUMIDOR FINAL

NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA!

MOTIVO: ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES INCOMPATIBILIDADES COM O SCHEMA XML:
LINHA: 1 - CARACTERE NA LINHA: 652
CAUSA DO ERRO:
'42251011806036000264550010000943100112286' VIOLATES PATTERN CONSTRAINT OF '[0-9]{44}'.
THE ELEMENT 'REFNFE' WITH VALUE
'42251011806036000264550010000943100112286' FAILED TO PARSE.

CLIENTE ESTAVA FAZENDO UMA NOTA DE DEVOLUÇÃO, E INFORMOU A CHAVE DE ACESSO INCORRETAMENTE PEDIR PARA O CLIENTE VERIFICAR QUAL É A CHAVE DE ACESSO
DEPOIS PEÇA PARA EXCLUIR A INCORRETA E CORRIGIR COM A CHAVE DE ACESSO CORRETA
13 633 633 FT_TRANSNFE

ALIAS '_7AWORABV7' IS NOT FOUND
NÃO FOI INSTALADO O ESPECIFICO DE NOTA TÉCNICA 01.09 INSTALAR O ESPECIFICO DA NOTA TECNICA 01.09 E TENTAR TRANSMITIR A NOTA NOVAMENTE

NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA!

MOTIVO: OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML6.DLL: SINALIZADORES INVÁLIDOS ESPECIFICADOS.

VERIFIQUE SE A CONEXÃO COM A INTERNET ESTÁ DISPONÍVEL E TENTE NOVAMENTE.

ESTÁ COM DOIS CERTIFICADOS INSTALADOS NA MAQUINA DESINSTALE O CERTIFICADO QUE FOI INSTALADO INCORRETAMENTE,E SELECIONE O CERTIFICADO CORRETO NO SISTEMA
NÃO FOI POSSÍVEL GRAVAR A NOTA FISCAL!
MOTIVO: NÃO É POSSÍVEL TRANSMITIR NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO SEM DOCUMENTO REFERENCIADO.
POR ALGUM MOTIVO FOI MUDADA A FINALIDADE DA NOTA ABRIR A JANELA DE TIPOS DE NOTA E NO CAMPO FINALIDADE EMISSÃO COLOCAR A OPÇÃO NF-E NORMAL
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA FISCAL 
MOTIVO: REJEIÇÃO: TIPO DE I.E. DO DESTINATÁRIO DIFERE DE NÃO CONTRIBUINTE NO CADASTRO DA UF
NÃO FOI PREENCHIDO QUE A PESSOA QUE É CONTRIBUINTE DE ICMS PEÇA AO CLIENTE IR NO CADASTRO DO CLIENTE E MARCAR COMO "SIM" O CAMPO DE CONTRIBUINTE DO ICMS
USO DENEGADO DESTINATARIO OU REMETENTE A SITUAÇÃO CADASTRAL DO DESTINATARIO OU REMETENTE ENCONTRA-SE NÃO HABILITADA PEÇA PARA O NOSSO CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O CONTADOR PARA VERIFICAR A SUA SITUAÇÃO CADASTRAL (SE FOR O REMETENTE) OU PEÇA PARA O NOSSO CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE DELE PARA VERIFICAR SE EXISTE ALGUMA PENDENCIA NA SITUAÇÃO CADASTRAL DELE (SE FOR O DESTINATARIO)
REJEICAO: IE DESTINATARIO NÃO VINCULADO AO CPF A IE NÃO PERTENCE A EMPRESA É DE OUTRA EMPRESA. 

CONSULTE O SINTEGRA E VERIFIQUE A IE CORRETA
ORIENTE AO CLIENTE ENTRAR NO SITE DO SINTEGRA
QUANDO PEDIR PARA PREENCHER O CÓDIGO DA ANVISA Ao adicionar o produto vai abri uma janela para adicionar alguns dados da anvisa, sem eles não é possível emitir nota Preencher o campo "Código da Anvisa" como "Isento" e no campo "Motivo da isenção da ANVISA" como "Isento" também.
AO DIGITAR/BIPAR O CODIGO DO PRODUTO, MOSTRA UM OUTRO PRODUTO E OUTRA QUANTIDADE DE UM. ISSO OCORRE PORQUE ESTÁ ATIVADO NAS CONFIGS. GERAIS A OPÇAO DE LEITURA DE ETIQUETA DE CODIGO DE BALANÇA, E OS SISTEMA ENTENDE QUE É UM CODIGO DE BALANÇA. CASO O CLIENTE USE BALANÇA SERÁ NECESSARIO MUDAR O CODIGO DESSE PRODUTO POREM SE NÃO UTILIZA BALANÇA, DESMARQUE A OPÇAO "REALIZAR LEITURA DE ETIQUETA DE BALANÇA " NAS CONFIGS. GERAIS, NÃO SENDO NECESSARIO MUDAR O CODIGO DO PRODUTO
NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA!
MOTIVO: O ARQUIVO NFE_V4.00.XSD UTILIZADO PARA VALIDAÇÃO DO SCHEMA DO XML NÃO FOI LOCALIZADO!
REALIZE NOVAMENTE A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE PARA A VERSÃO ATUAL E TENTE NOVAMENTE.
CASO A MENSAGEM DE ALERTA CONTINUE A SER EXIBIDA APÓS A REINSTALAÇÃO, CONTATE SEU REVENDEDOR.
SE VOCÊ CONFIRMAR A OPERAÇÃO, A TRANSMISSÃO E/OU ACEITE DO ARQUIVO PODE NÃO FUNCIONAR ADEQUADAMENTE.
ESTÁ FALTANDO O ARQUIVO OU A PASTA SCHEMA LOCALIZADA "C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\NFE\schema" BASTA COLOCAR NOVAMENTE O ARQUIVO OU SUBSTITUIR A PASTA INTEIRA POR UMA DA MESMA VERSÃO
IMPOSSIVEL EFETUAR PAGAMENTO! 
 MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGRAMA. [NUMERIC OVERFLOW. DATA WAS LOST. / N.:39/L.:666]
ESSA MENSAGEM SIGNIFICA QUE ALGUM CAMPO DO SISTEMA ESTA ESTOURADO NO DAV 

O PEDIDO ESTA COM O DESCONTO QUEBRADO POR ISSO NÃO CONSEGUE RATEAR O DESCONTO NOS ITENS, 
OU QUANTIDADE NOS PRODUTOS ACIMA DE 13 CASAS DECIMAIS, 
OU QUANTIDADE DE EMBALAGEM LANÇADA INCORRETAMENTE, 
OU DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR MUITO GRANDE
VERIFIQUE JUNTO COM O CLIENTE ALGUMA DESSAS POSSIBILIDADES
NÃO FOI POSSIVEL GERAR O ARQUIVO XML 
 MOTIVO: O NOME DO DESTINATARIO DEVE TER NO MINIMO 2 CARACTERES
RAZÃO SOCIAL EM BRANCO NO CADASTRO DO CLIENTE PEÇA AO CLIENTE QUE ENTRE NO CADASTRO E ALTERE E PREENCHA A RAZÃO SOCIAL
NÃO FOI POSSIVEL CALCULAR O CFOP DO ITEM.
EXISTEM MAIS DE UM CFOP CONFIGURADO COM A MESMA REGRA.
ACONTECE QUANDO E O CLIENTE NÃO COLOCA O "TIPO DE NOTA" NO CAMPO "DADOS GERAIS" OU NÃO COLOCA O "NOME DO CLIENTE". ORIENTAR O CLIENTE A FECHAR ESTA NOTA. ABRIR NOVAMENTE E COMEÇAR POR "TIPO DE NOTA" E COLOCAR O NOME DO CLIENTE.
CNPJ DO EMITENTE INVÁLIDO O CNPJ DO NOSSO CLIENTE ESTA COM ALGUM PROBLEMA JUNTO A SECRETARIA DE FAZENDA ENTRAR NO SINTEGRA E CONSULTAR O CNPJ. 

NA CONSULTA VERIFICAR: 

SE FOR GOIAS A OPÇÃO: "OPERAÇÕES COM NF-E" ( SE ESTIVER ESCRITO NÃO HABILITADO PEDIR QUE O CLIENTE VERIFIQUE JUNTO AO CONTADOR)

SE FOR BRASILIA A OPÇÃO: "SITUAÇÃO SINTEGRA" ( SE ESTIVER ESCRITO NÃO HABILITADO PEDIR QUE O CLIENTE VERIFIQUE JUNTO AO CONTADOR)
REJEICAO: CODIGO NUMERICO EM FORMATO INVALIDO. POR ALGUM MOTIVO A SÉRIE NÃO FOI SELECIONADA A SOLUÇÃO LIMPAR A SERIE PADRAO E DEPOIS SELECIONAR NOVAMENTE A SERIE.
REJEIÇÃO: CEAN INVÁLIDO ESSE ERRO OCORRE POR QUE O CLIENTE PREENCHEU O "CÓDIGO GTIN" NO CADASTRO DO PRODUTO MANDAR PARA O CLIENTE O PASSO A PASSO DE COMO ACHAR OS PRODUTOS COM GTIN PREENCHIDOS
202 488 488 INVALID PATH OR FILE NAME O SISTEMA NÃO ESTA CONSEGUINDO GRAVAR A NOTA NA PASTA FISCAL CONFERIR SE EXISTE A PASTA FISCAL DENTRO DA PASTA DADOS.

TAMBÉM CONFERIR O CAMINHO DENTRO DAS CONFIGURAÇÕES GERAIS DA "EXPORTAÇÃO DOS ARQUIVOS FISCAIS PARA CONTABILIDADE"
REJEICAO: OPERACAO COM ICMS-ST SEM INFORMACAO DO CEST NO CADASTRO DO PRODUTO O CLIENTE COLOCOU NO ST 060 E NO CÓDIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO COLOCOU 102 ORIENTAR O CLIENTE QUE VERIFIQUE O CADASTRO DOS PRODUTOS DESSA NOTA QUE ELE ESTA TIRANDO.

E ORIENTAR QUE SEMPRE ELE DEVERÁ FAZER OS CADASTROS DOS PRODUTOS, BASEADO NO MANUAL DE CADASTRO
SEM VALOR FISCAL CLIENTE IMPRIMIU A NOTA SEM TRANSMITIR. PEÇA AO CLIENTE QUE TRANSMITA A NOTA

CASO NÃO SEJA ISSO, IR NO CADASTRO DE SERIE E VERIFICAR SE A SERIE QUE ESTÁ ATIVA ESTÁ EM HOMOLOGAÇÃO
1426 91 91 OLE ERROR CODE 0X80004005: ERRO NÃO ESPECIFICADO. O CERTIFICADO DO CLIENTE É DO TIPO A3 E POR ALGUM MOTIVO, O COMPUTADOR NÃO ESTÁ RECONHECENDO ELE PEÇA AO CLIENTE QUE DESLIGUE O COMPUTADOR, VERIFIQUE EM QUAL USB ESTA O CERTIFICADO, SE ESTIVER NA FRENTE AVISE-O QUE NÃO PODE E PEÇA QUE COLOQUE NA PORTA TRASEIRA. 

SE JÁ ESTIVER EM ALGUMA PORTA TRASEIRA PEÇA QUE TROQUE POR OUTRA USB, SÓ APÓS ISSO PEÇA QUE RELIGUE O COMPUTADOR
NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO SEM DOCUMENTO REFERENCIADO. O CLIENTE FINALIZOU A NOTA DE DEVOLUÇÃO SEM INFORMAR A CHAVE DE ACESSO DA NOTA A SER DEVOLVIDA PEÇA AO CLIENTE QUE ABRA A NOTA E PREENCHA A CHAVE DE ACESSO DA NOTA DE COMPRA DOS PRODUTOS
REJEICAO: CODIGO DA UF INFORMADA DIVERGE DA UF SOLICITADA POR ALGUM MOTIVO AS WEBSERVICES ESTÃO INCORRETAS ACESSAR E COLOCAR AS WEBSERVICES CORRETAS DA UF DO CLIENTE
REJEICAO: CFOP DE ENTRADA PARA NF-E DE SAIDA O CFOP ESTA COM A CONFIGURAÇÃO ERRADA. 

TEM ALGUM CFOP QUE É DE ENTRADA E NAS CONFIGURAÇÕES DELE ESTA COMO SÁIDA
ACESSAR E CONSERTAR O CFOP QUE FOI CONFIGURADO ERRADO
REJEICAO: NF-E COM LANCAMENTO RELATIVO A CUPOM FISCAL REFERENCIA UMA NFC-E [NITEM: [NITEM:1] O CLIENTE DO ESTADO DE BRASILIA ESTA TENTANDO TIRAR UMA NOTA FISCAL COM CUPOM FISCAL. 

E NÃO É MAS ACEITA PELA SEFAZ DF. SOMENTE É ACEITA NO GO
INFORMAR AO CLIENTE QUE NÃO É POSSIVEL EMITIR MAIS ESSE TIPO DE NOTA FISCAL, VISTO QUE SEFAZ NÃO ACEITA MAIS. 

DEVERÁ SER TIRADA COMO NOTA DE VENDA. ACESSAR O CLIENTE E RETIRAR ESSE TIPO DE NOTA
4 2046 ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES IMCOMPATIBILIDADE COM SCHEMA XML: 
LINHA 1 - CARACTERE NA LINHA:2046 
CAUSA DO ERRO: '-1,00' VOLATES PATTERN CONSTRAINT OF '0\.[0-9]{2,4}[1-9]{1}[0-9]{0,2}(\.[0-9]{2,4})?'. 
THE ELEMENT 'PMVAST' WITH VALUE '-1.00' FAILED TO PARSE.
NOS TRIBUTOS QUE FICAM DENTRO DE CADA PRODUTO NA NOTA DE DEVOLUÇÃO, O CAMPO DE ST, ALIQUOTA OU BASE DE ST ESTÁ NEGATIVO. ACESSAR E MOSTRAR AO CLIENTE QUE ESTE CAMPO NÃO PODE FICAR COM VALORES NEGATIVOS. 

E SE TIVER NEGATIVO DEVE SER APAGADO
1 663 ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES IMCOMPATIBILIDADE COM SCHEMA XML: 
LINHA 1 - CARACTERE NA LINHA:1306 CAUSA DO ERRO: 
'53160807331890000016365001000001347100051167' VIOLATES PATTERN CONSTRAIN OF '[0-9]{44}'. 
THE ELEMENT 'REFNFE' WITH VALUE '53160807331890000016365001000001347100051167' FAILED TO PARSE.
A CHAVE DA NOTA REFERENCIADA DE DEVOLUÇÃO ESTA INCORRETA PEDIR AO CLIENTE QUE ENTRE NA NOTA E VERIFIQUE A CHAVE DE ACESSO DA NOTA DE DEVOLUÇÃO
REJEIÇÃO:VALOR DO PRODUTO DIFERE DO PRODUTO VALOR UNITÁRIO DE COMERCIALIZAÇÃO E QUANTIDADE COMERCIAL UNIDADE DE MEDIDA DO PRODUTO NÃO FOI ACEITA PELA SEFAZ ACESSAR E VERIFICAR A UNIDADE QUE O CLIENTE COLOCOU. 

EXEMPLO METRO =
SE ESTIVER "MT" VAI DAR ERRO
SE A NOTA JÁ ESTIVER EM ANDAMENTO E VOCÊ PEDIR AO CLIENTE QUE ALTERE A UNIDADE NO CADASTRO E MESMO ASSIM NÃO ALTERAR NA NOTA, SERA NECESSARIO INULTILIZAR A NOTA E  FAZER NOVAMENTE.
REJEICAO: ALIQUOTA DE ICMS SUPERIOR A DEFINIDA PARA A OPERACAO INTERESTADUAL [NITEM:1] ALIQUOTA INTERESTADUAL NO CADASTRO DO PRODUTO ESTA INCORRETA EXPLICAR AO CLIENTE QUE A ALIQUOTA DE ICMS PARA OUTRO ESTADO ESTA INCORRETA. 

O VALOR PARA QUALQUER ESTADO É 12%
REJEICAO: CNPJ-BASE DO EMITENTE DIFERE DO CNPJ-BASE DO CERTIFICADO DIGITAL É PROVAVEL QUE ESTE CLIENTE POSSUI 2 EMPRESAS CADASTRADAS NO SISTEMA E ESCOLHEU A EMPRESA DIFERENTE DO CERTIFICADO DIGITAL INSTALADO

OU SENÃO TIVER 2 EMPRESAS ESTÁ COM SPAM E INSTALOU CERTIFICADOS FICTICIOS
ABRA O LAYOUT E VEJA SE O CLIENTE TEM 2 EMPRESAS NO ACSN.

ORIENTAR O CLIENTE A VERIFICAR SE ESTÁ NO COMPUTADOR E NO SISTEMA CORRETO REFERENTE AO CERTIFICADO DIGITAL. 

SE NECESSARIO ABRA O GERENCIADOR DO CERTIFICADO E VERIFIQUE QUAL EMPRESA É. 

SE O CLIENTE NÃO TEM 2 EMPRESAS VOCÊ DEVERÁ VERIFICAR OS CERTIFICADOS DIGITAIS INSTALADOS NA MÁQUINA NO "OPÇOES DA INTERNET" NO PAINEL DE CONTROLE.
NÃO EXISTE NENHUM CFOP CONFIGURADO PARA O TIPO DE NOTA SELECIONADO. O CLIENTE DEIXOU DE PREENCHER O CODIGO DE SITUAÇÃO DE OPERAÇÃO DE ALGUM PRODUTO MANDE O PASSO A PASSO DE COMO LOCALIZAR VARIOS ITENS SEM CSOSN PREENCHIDOS. 

O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM TODOS OS ITENS E CORRIGIR PARA QUE NÃO DÊ MAS O PROBLEMA

NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA! MOTIVO:

CERTIFICADO VENCIDO ACESSAR E VERIFICAR A DATA DE VENCIMENTO DO CERTIFICADO DIGITAL, VERIFICAR COM O CLIENTE SE ELE JÁ TEM O CERTIFICADO RENOVADO. 

SE AINDA NÃO TIVER RENOVADO MANDAR PARA ELE A MENSAGEM RAPIDA QUE FAZEMOS CERTIFICADO TAMBÉM. E AVISE A KAMYLA!
OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: 
O NOME OU O ENDEREÇÕ DO SERVIDOR NÃO PÔDE SER RESOLVIDO  
VERIFIQUE SE A CONEXÃO COM A INTERNET ESTÁ DISPONÍVEL E TENTE NOVAMENTE.
ESSA MENSAGEM SÓ APARECE QUANDO O CLIENTE ESTA SEM INTERNET MESMO. 
MAS TEM QUE SER ESTA MENSAGEM IGUALZINHA COMO ESTA ESCRITO AO LADO
PEÇA AO CLIENTE QUE VERIFIQUE A INTERNET POIS INFELIZMENTE ESTA SEM INTERNET.
1426 56 56 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: ERRO NÃO ESPECIFICADO O WINDOWNS NÃO ESTA RECONHECENDO O CARTÃO OU TOKEN NÃO ESTA LIGADO NO COMPUTADOR PEÇA AO CLIENTE QUE DESLIGUE O COMPUTADOR, VERIFIQUE EM QUAL USB ESTA O CERTIFICADO, SE ESTIVER NA FRENTE AVISE-O QUE NÃO PODE E PEÇA QUE COLOQUE NA PORTA TRASEIRA. 


SE JÁ ESTIVER EM ALGUMA PORTA TRASEIRA PEÇA QUE TROQUE POR OUTRA USB, SÓ APÓS ISSO PEÇA QUE RELIGUE O COMPUTADOR
1429 118 118 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL: O CONJUNTO DE CHAVES NÃO ESTÁ DEFINIDO. O WINDOWNS NÃO ESTA RECONHECENDO O CERTIFICADO A3 CARTÃO OU TOKEN NÃO ESTA LIGADO NO COMPUTADOR PEÇA AO CLIENTE QUE DESLIGUE O COMPUTADOR, VERIFIQUE EM QUAL USB ESTA O CERTIFICADO, SE ESTIVER NA FRENTE AVISE-O QUE NÃO PODE E PEÇA QUE COLOQUE NA PORTA TRASEIRA. 


SE JÁ ESTIVER EM ALGUMA PORTA TRASEIRA PEÇA QUE TROQUE POR OUTRA USB, SÓ APÓS ISSO PEÇA QUE RELIGUE O COMPUTADOR
1426 67 67 OLE ERROR CODE 0X080004005: UNSPECIFIED ERROR. ESTE ERRO OCORRE DEVIDO O CERTIFICADO DA EMPRESA NÃO ESTAR SELECIONADO NA ABA CERTIFICADOS OU NÃO EXISTE CERTIFICADO PEGUE O ACESSO 

 1º QUE ENTRE NOVAMENTE NO SISTEMA EM NOTA FISCAL E VÁ EM FATURAMENTO. 
CLICAR DO LADO ESQUERDO CERTIFICADOS. SE ESTIVER EM BRANCO CLICAR NA SETINHA E SELECIONAR O NOME DA EMPRESA. 
SE TIVER OUTRO NOME ESQUISITO TIPO: GOOGLE.COM OU TOOLKTI OU ADOBE EXCLUA!
REJEICAO: DUPLICIDADE DE NF-E, COM DIFERENÇA NA CHAVER DE ACESSO. [CHNFE:53140708070502000109550010000005131092030018][NREC:133495546] ISSO ACONTECE DEVIDO OCILAÇÃO DA INTERNET NO MOMENTO DA TRANSMISSÃO OU FALHA NO CERTIFICADO PASSA PARA ACSN DE IMEDIATO
REJEICAO: PRAZO DE CANCELAMENTO SUPERIOR AO PREVISTO NA LEGISLAÇÃO. ESTE ERRO É DEVIDO A NOTA FISCAL TER MAIS DE 24HS DE EMISSÃO INFELIZMENTE NÃO HÁ O QUE FAZER NÃO É POSSÍVEL CANCELAR A NOTA FISCAL. 

SE A NOTA FOR DE VALOR MUITO ALTO E O CLIENTE FICAR QUESTIONANDO,PEÇA QUE ELE VERIFIQUE COM O CONTADOR O QUE PODE SER FEITO.
1943 98 98 MEMBER PRIVATEKEY DOES NOT EVALUATE TO NA OBJECT. ESTE ERRO ACONTECE DEVIDO AO CERTIFICADO DIGITAL ESTAR SEM A CHAVE PRIVADA PEÇA O ACESSO DO COMPUTADOR E REINSTALE O CERTIFICADO MAS SE FOR CERTIFICADO A3 VERIFIQUE COM A KAMYLA O QUE FAZER
LOTE EM PROCESSAMENTO ISSO ACONTECE DEVIDO A TER UM CONGESTIONAMENTO 
NO SERVIDOR DA SEFAZ DO ESTADO DO CLIENTE.

DAÍ PODEMOS FAZER UM PROCEDIMENTO PARA ACELERAR ESTE PROCESSO
MANDAR O PASSO A PASSO DE NOTA EM PROCESSAMENTO
1429 116 116 OLE IDISPATCH EXCEPTION CODE 0 FROM MSXML5.DLL:
THE SIGNATURE PROPERTY MUST BE SET BEFORE CALLING THIS METHOD.
ISSO ACONTECE DEVIDO O CLIENTE COLOCAR:
CARACTERES(!@#$%¨&*()_+|<>:?^}{º ª ) NAS OBSERVAÇÃO, 
MAIS DE UM ESPAÇO NAS OBSERVAÇÕES DA NOTA OU NO CADASTRO DE PRODUTO OU DO CLIENTE OU FORNECEDOR
PEGUE O ACESSO E AJUDE O CLIENTE: 

PEÇA QUE ELE ABRA A NOTA (A MESMA NOTA NUNCA FAZER OUTRA) E VÁ NAS OBSERVAÇÕES. 
PERGUNTE SE NAS OBSERVAÇÕES ELE ESCREVEU ALGO, SE ESCREVEU PEÇA QUE VERIFIQUE SE TEM CARACTERES(!@#$%¨&*()_+|<>:?^}{º ª ) OU SE ELE ESCREVEU ALGO E DEU MUITO ESPAÇO ENTRE UMA PALAVRA E OUTRA.
PEÇA QUE OLHE O CADASTRO DO CLIENTE E SE TEM ALGUM DESSES CARACTERES (!@#$%¨&*()_+|<>:?^}{) OU SE DEU MUITO ESPAÇO NO NOME DO CLIENTE OU NO ENDEREÇO SE TIVER PEÇA QUE RETIRE. 
DEPOIS PEÇA QUE ELE SALVE. 
VÁ NA NOTA FISCAL APAGUE O NOME DO CLIENTE E COLOQUE NOVAMENTE E TENTE AUTORIZAR A NOTA DENOVO.