Central de Suporte

Modo Admin
LinhaLinha do ProgramaMensagem Mensagem por foto ou escritaApenas para o técnico saberSoluçãoContinuação solução
IMPOSSIVEL CARREGAR SISTEMA
VERIFIQUE SE ESSE CAIXA ESTÁ REGISTRADO CORRETAMENTE NO SERVIDOR E SE A CARGA INICIAL DE DADOS FOI REALIZADA
A PASTA FC_DADOS SE ENCONTRA EM OUTRA PASTA SEM SER DENTRO DA FC RECORTAR A PASTA FC_DADOS E COLAR DENTRO DA PASTA FC
O CAIXA ABERTO NÃO FOI TRANSMITIDO PARA O SERVIDOR! TABELAS CORROMPIDAS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN

IMPOSSÍVEL CARREGAR SISTEMA!

MOTIVO: OS TEMAS VISUAIS FORAM MODIFICADOS E ESTÃO

DIFERENTES DA VERSÃO ORIGINAL DO CONNECTSTORE,

POR FAVOR, CONTATE O SUPORTE.

ALGUÉM OU ALGO ALTEROU A PASTA "TEMAS" DO SISTEMA.

PARA CORRIGIR, COPIE UMA PASTA "TEMAS", LOCALIZADA DENTRO > "C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_DADOS" E COLE NO MESMO CAMINHO DO CLIENTE.
63

MICROSOFT VISUAL FOXPRO

CONFLITO:

1 - FILE 'BUSCFGBD.PRG' DOES NOT EXIST.

PROGRAMA

63 - DB

ESSE ERRO OCORRE DURANTE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA QUE É OFFLINE. O SERVIDOR FOI ATUALIZADO, PORÉM, OS OUTROS CAIXAS NÃO ATUALIZARAM COMPLETAMENTE, APRESENTANDO ESSA MENSAGEM DE ERRO AO ABRIR O FRENTE DE CAIXA. COPIE A PASTA "APP" DO SERVIDOR E COLE NA PASTA CENTRAL DO TERMINAL, EM SEGUIDA COPIE A PASTA "FCUPDT" DE DENTRO DA "APP" COPIADA, E COLE NA PASTA "FCSTORE" EM SEGUIDA, EXECUTE O ARQUIVO "FcUpdt".  ASSIM, O FRENTE DE CAIXA VAI ATUALIZAR CORRETAMENTE.
45 11297 533 FT_CX_ABR
NOT A CHARACTER EXPRESSION
ESTÁ FALTANDO OS ARQUIVOS MPGTS.CDX E MPGTS.DBF NA PASTA FC PEGAR OS ARQUIVOS MPGTS.CDX E MPGTS.DBF DE UM BACKUP OU DE UM BANCO DE DADOS EM BRANCO
E COLAR NA PASTA FC
2066 911

IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: OCORREU O SEGUINTE ERRO AO REALIZAR A GRAVAÇÃO: 2066-INDEX FILE "C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\FCSNF.CDX" IS CORRUPTED. PLEASE REBUILD IT. LINHA 911 PROGRAMA GRAVADB

TABELAS CORROMPIDAS  1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
41 255 255

PROGRAMA: DBCONECT

MENSAGEM:
MEMO FILE C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_DADOS\FCSNF.FPT IS MISSING OR IS INVALID.

QUEDA DE ENERGIA 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
1581 926

IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS!

MOTIVO: OCORREU O SEGUINTE ERRO AO REALIZAR A GRAVAÇÃO:
1581-FIELD FP_COENT DOES NOT ACCEPT NULL VALUES.
LINHA 926 PROGRAMA GRAVADB

QUEDA DE ENERGIA AVISAR A KAMYLA E PASSAR PARA A ACSN
IMPOSSIVEL INICIAR MOVIMENTO
MOTIVO: NÃO FOI POSSIVEL EXECUTAR A CONSULTA
15- NOT A TABLE
QUEDA DE ENERGIA, TABELAS CORROMPIDAS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
103 105 IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGRAMA. [ALLOWED DO NESTING OR EXPRESSION EVALUATION LEVEL EXCEEDED. /N: 103 /L: 105] BANCO DE DADOS CORROMPIDO 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
56 832 20

THERE IS NOT ENOUGH DISK SPACE FOR

ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO
APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA
TERMINAL ENTROU EM MODO OFF-LINE PERDEU COMUNICAÇÃO COM O SERVIDOR, POR CONTA DA INTERNET OU COMUNICAÇÃO DA REDE DA LOJA PEÇA AO CLIENTE QUE FECHE O SISTEMA E ABRA NOVAMENTE. 
SE NÃO RESOLVER, ORIENTE REINICIAR O MODEM DA INTERNET. 
SE AINDA ASSIM NÃO RESOLVER, ORIENTE O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O PROVEDOR DE INTERNET.

IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: A ATUALIZAÇÃO DESSES DADOS NÃO PODERÁ SER REALIZADA PORQUE ESSAS INFORMAÇÕES FORAM ALTERADAS POR UM OUTRO USUÁRIO ENQUANTO VOCÊ REALIZAVA AS SUAS ALTERAÇÕES. O FORMULÁRIO SERÁ ATUALIZADO COM OS DADOS INFORMADOS PELO OUTRO USUÁRIO E SUAS ALTERAÇÕES NÃO PODERÃO SER SALVAS, POR FAVOR, REALIZE AS ALTERAÇÕES NOVAMENTE.

DESLIGAMENTO INCORRETO OU QUEDA DE ENERGIA ENQUANTO ERA FEITO UMA VENDA 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
11 355 320 FT_GRAVAVDLOCAL FUNCTION ARGUMENT VALUE,TYPE, OR COUNT IS INVALID DESLIGAMENTO INCORRETO OU QUEDA DE ENERGIA ENQUANTO ERA FEITO UMA VENDA APAGUE TODOS OS ARQUIVOS CUP DA PASTA FCSTORE/FC
MOTIVO: ARQUIVO XML INFORMADO APRESENTOU AS SEGUINTES IMCOMPABITLIDADE COM O SCHEMA XML: LINHA: 1 - CARACTERE NA LINHA: 962 CAUSA DO ERRO: '1' IS A DUPLICATE KEY FOR THE UNIQUE IDENTITY CONSTRAINT 'PK_NITEM'. TABELAS CORROMPIDAS. COLOQUE UMA NOVA PASTA DO FRENTE DE CAIXA. CASO NÃO RESOLVA PASSAR PARA A KAMYLA E ENVIAR PARA A ACSN.
NÃO FOI POSSÍVEL INICIAR LANÇAMENTO DE NFC-E MOTIVO: TABELAS CORROMPIDAS. APAGUE TODOS OS ARQUIVOS CUP DA PASTA FCSTORE/FC
MOTIVO: INDEX DOES NOT MATCH THE TABLE. DELETE THE INDEX FILE AND RE-CREATE THE INDEX. TABELAS CORROMPIDAS. RENOMEAR OS ARQUIVOS FCPAF.DBC, FCPAF.DCT E FCPAF.DCX DA PASTA DADOS 

2 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
648 IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! MOTIVO: OCORREU O SEGUINTE ERRO AO REALIZAR A GRAVAÇÃO: 26-TABLE HAS NO INDEX ORDER SET. LINHA 648 PROGRAMA GRAVADB QUEDA DE ENERGIA, TABELAS CORROMPIDAS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
IMPOSSIVEL EFETUAR PAGAMENTO! MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGRAMA. [NUMERIC OVERFLOW. DATA WAS LOST. / N.:39/L.:666] ESSA MENSAGEM SIGNIFICA QUE ALGUM CAMPO DO SISTEMA ESTA ESTOURADO NO DAV O PEDIDO ESTA COM O DESCONTO QUEBRADO POR ISSO NÃO CONSEGUE RATEAR O DESCONTO NOS ITENS
 OU QUANTIDADE NOS PRODUTOS ACIMA DE 13 CASAS DECIMAIS
 OU QUANTIDADE DE EMBALAGEM LANÇADA INCORRETAMENTE
 OU DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR MUITO GRANDE
PEÇA QUE O CLIENTE VERIFIQUE O CADASTRO DOS ITENS SE ALGUM DELES SE ENCONTRAM NA SITUAÇÃO: *NO DAV O PEDIDO ESTA COM O DESCONTO MUITO QUEBRADO *QUANTIDADE NOS PRODUTOS ACIMA DE 13 CASAS DECIMAIS *QUANTIDADE DE EMBALAGEM LANÇADA INCORRETAMENTE *DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR MUITO GRANDE
MOTIVO: REJEIÇÃO: ERRO NA CHAVE DE ACESSO - CAMPO ID NÃO CORRESPONDE A CONCATENACAO DOS CAMPOS CORRESPONDENTES NÃO SABEMOS O MOTIVO DO PQ ACONTECE PASSAR PARA O DESENVOLVIMENTO DA ACSN
NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 1806-SQL: COLUMN 'F_NFS_AMBNFE' IS NOT FOUND. POR ALGUM MOTIVO AS WEBSERVICES ESTÃO INCORRETAS ENTRAR NAS WEBSERVICES E NAS CONFIGURAÇOES AVANCADAS E VERIFICAR SE ESTA CORRETO DE ACORDO COM O ESTADO 

PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE E FAZER A MANUTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA DEPOIS DE REINICIAR O COMPUTADOR.
IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! 

MOTIVO: ERRO AO REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS NO SERVIDOR! CONNECTIVITY ERROR: UNABLE TO RETRIEVE SPECIFIC ERROR INFORMATION. DRIVER IS PROBABLY OUT OF RESOURCES
O BANCO DE DADOS SQL OFFLINE PAROU DE FUNCIONAR POR ALGUM MOTIVO PEÇA PARA O CLIENTE(BANCO SQL) REINICIAR O COMPUTADOR.

SE NÃO RESOLVER APAGUE O ARQUIVO "PATH.MEM" DA PASTA "FC".
NÃO FOI POSSIVEL VALIDAR O ARQUIVO XML COM BASE NO SCHEMA. ESTA FALTANDO PASTAS DO SISTEMA COPIE A PASTA "SCHEMA" DE UM BANCO DE DADOS E COLE NA PASTA "ACSN\FCSTORE\FC\NFCE".
MOTIVO: ERRO AO EXECUTAR O PROGAMA [ERROR LOARDING FILE - RECORDNUMBER 64. CTNMENU . PARENT: ERROR LOARDING FILE - RECORD NUMBER 68. BOTAO1 . NAME: OBJECT NAME IS INVALID / N.: 2005 / L.: 541 ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA 
26 28 28 PROGRAMA: FC_NFCE.ATUALIZALISTAITEM TABLE HAS NO INDEX ORDER SET TABELAS CORROMPIDAS. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
IMPOSSIVEL CARREGAR O SISTEMA MOTIVO: NÃO FOI POSSIVEL CRIAR O ARQUIVO ACSNMD5_3.TXT ESTA FALTANDO PASTAS DO SISTEMA VERIFIQUE A PASTA "FISCAL" SE ENCONTRAM NA PASTA FCSTORE. 

SE NÃO ESTIVER PEGUE UMA DE QUALQUER BACKUP OU BANCO DE DADOS EM BRANCO
12 1622 1618 VARIABLE 'NFITDESCOMP' IS NOT FOUND. VENDA POR ALGUM MOTIVO FICOU PRESA E NÃO FOI FINALIZADA 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 2091-TABLE 'C:\ACSN\CENTRAL\DADOS\VENDAS.DBF' HAS BECOME CORRUPTED. 

THE TABLE WILL NEED TO BE REPAIRED BEFORE USING AGAIN.
QUEDA DE ENERGIA ENQUANTO ERA FEITO UMA VENDA. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
13 1322 1318 Alias '_5ZD0HIXST' OS NOT FOUND. OCORRE QUANDO O CLIENTE ESTA USANDO O SISTEMA E TEM UM DESLIGAMENTO REPENTINO (QUEDA DE ENERGIA POR EXEMPLO). 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
NÃO FOI POSSÍVEL RATEAR O DESCONTO/ACRÉSCIMO ENTRE OS ITENS. 

VALOR DA DIFERENÇA: R$ 79,00
CORROMPEU A TABELA DA FRENTE DE CAIXA REFERENTE A CLASSIFICAÇÃO FISCAL PEDIR PARA O CLIENTE REFAZER A VENDA

SE NÃO DER CERTO ENTRAR EM CONTATO COM ACSN
EXISTE UM DOCUMENTO FISCAL NÃO FINALIZADO, PORÉM O TOTAL PAGO NÃO ATINGIU O VALOR DA VENDA! PARA CONTINUAR O LANÇAMENTO DE VENDA E REFAZER O PAGAMENTO SERÁ NECESSÁRIO CANCELAR AS TRANSAÇÕES TEF REALIZADAS, SÃO ELAS: A FORMA DE PAGAMENTO ERA DOIS CARTÕES. CLIENTE PASSOU O PRIMEIRO CARTÃO, MAS POR ALGUM MOTIVO NÃO FOI PASSADO O SEGUNDO CARTÃO E A VENDA FICOU PRESA NO CAIXA. É NECESSÁRIO APAGAR OS SEGUINTES ARQUIVOS DA PASTA FC: CUP_PG; CUP_PG.DBF; ULTIMOGP.TEF; TEFNAOFISCAL.TEF. 

POR FIM FINALIZA A VENDA EM OUTRA FORMA DE PAGAMENTO.
A ATUALIZAÇÃO DESSES DADOS NÃO PODERÁ SER REALIZADA PORQUE ESSAS INFORMAÇÕES FORAM ALTERADAS POR UM OUTRO USUÁRIO ENQUANTO VOCE REALIZAVA AS ALTERAÇÕES. 
O FORMULÁRIO E SUAS ALTERAÇÕES NÃO PODERÃO SER SALVAS. 
POR FAVOR, REALIZE AS ALTERAÇÕES NOVAMENTE.
POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA CORROMPEU OU PERDEU DADOS OU APENAS TRAVOU A TABELA INTERNA. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
FATAL ERROR: EXCEPTION CODE=C0000005 @05/02/2019 16:09:47. 
ERROR LOG FILE: C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\MICROSOFT SHARED\VFP\VFP8RERR.LOG CALLED FROM -GRAVADB LINE 664 {C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_APP\DB.PRG C:\ACSN\FCSTORE\FC\FC_APP\DB.APP} CALLED FROM - DB LINE 109.....
POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA CORROMPEU OU PERDEU DADOS OU APENAS TRAVOU A TABELA INTERNA. 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
MOTIVO: NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 5-RECORD IS OUT OF RANGE. BANCO DE DADOS CORROMPIDO 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

 APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
IMPOSSÍVEL EFETUAR A SINCRONIZAÇÃO DE DADOS! 
MOTIVO: NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR A CONSULTA. 
1806-SQL: COLUMN 'PXCHVACESSO' IS NOT FOUND.
TABELA RELACIONADA AO PIX CORROMPIDA PASSAR PARA A KAMYLA E ENVIAR PARA A ACSN.

FILE 'FTERRO.PRG' DOES NOT EXIST.

ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA 

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA

13 320 320

NÚMERO: 13
LINHA: 320
LINHA DO PROGRAMA: 320
PROGRAMA: TSJDBLOCONENNT ARQUIVO: _6RJ11WNHW

POR ALGUM MOTIVO O SISTEMA CORROMPEU OU PERDEU DADOS 1 º PASSAR A FERRAMENTA DO SUPORTE NA PASTA DADOS DA CENTRAL E DA FC_DADOS

APÓS FAZER A  MANUNTENÇÃO DO FRENTE DE CAIXA
SE NÃO FUNCIONAR REPETIR O PROCESSO POR 3 VEZES

SE MESMO ASSIM NÃO FUNCIONAR, DESLIGAR O COMPUTADOR E LIGAR NOVAMENTE

SE NÃO FUNCIONAR FALAR COM A KAMYLA SE PODE PASSAR A MANUNTENÇÃO COMPLETA

SE NÃO FUNCONAR VERIFICAR COM A KAMYLA SE PODE LIGAR NA ACSN
GERENCIADOR PADRAO NÃO ATIVO PROBLEMA NO TEF REINICIE O COMPUTADOR CASO O PROBLEMA PERSISTA PEÇA PARA O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DO TEF.
SOFTWARE ADMINISTRATIVO NÃO INSTALADO NESTE TERMINAL ISSO OCORRE PORQUE O APLICATIVO "ACSN" NÃO ESTA NA PASTA FCSTORE/FC COPIE O APLICATIVO DE ALGUM BANCO EM BRANCO E COLE NA PASTA FCSTORE/FC
5 6 6 ARQUIVO: CUP_IT PROGRAMA: VENDAS.CARREGARLISTAITEM 

MENSAGEM: RECORD IS OUT OF RANGE.
ERRO NA TABELA CUP_IT DA PASTA FC APAGUE OS ARQUIVOS CUP_IT.DBX, CUP_IT.DBF DA PASTA FC E REALIZE UMA VENDA TESTE NOVAMENTE
TEF ESPACO EM DISCO INSUFICIENTE PARA GRAVACAO. ARMAZENAMENTO DO HD CHEIO APAGUE OS POSSIVEIS BACKUPS ANTIGOS E TAMBÉM ARQUIVOS DESNECESSARIOS DO SISTEMA 

DEIXE APENAS BACKUPS DE 1 SEMANA
67 59 59 CONFLITO Nº: 67 
LINHA: 59 
LINHA DO PROGRAMA: 59 
ARQUIVO: PROGRAMA: FT_BUSVALIDACOPIASISTEMA 
MENSAGEM: EXPRESSION EVALUATOR FAILED.
ACONTECE EM BANCO SQL OFFLINE FAÇA A MANUTENÇÃO DO CAIXA, DEPOIS DESLIGAR E LIGAR O COMPUTADOR NOVAMENTE.
ERROR READING FILE \\SERVIDOR\ACSN\LOJA\DADOS\USUARIO.DBF ISSO OCORRE PORQUE OS TERMINAIS NAO ESTAO ENCONTRANDO O SERVIDOR. O PROBLEMA PODE ESTAR NO COMPARTILHAMENTO OU TEM ANTIVIRUS AVAST, AVG E SEGURAZO OU QUALQUER ANTI-VIRUS FREE PEDIR ACESSO AO SERVIDOR E TERMINAL QUE ESTA COM PROBLEMAS: 
1° VERIFICAR SE O WINDOWS ATUALIZOU E MARCOU A OPÇÃO DE SENHA NA REDE E HABILITOU FIREWALL. 

2° SE A PRIMEIRA SOLUCAO NÃO FUNCIONOU VERIFICAR SE EXISTE O ANTIVIRUS AVAST, AVG,SEGURAZZO OU OUTRO ANTIVIRUS FREE SE TIVER REMOVER POR COMPLETO. PORÉM SE O ANTIVIRUS FOR PAGO TEMOS QUE CONFIGURAR AS EXECESSÃO DENTRO DO ANTIVÍRUS.
3° SE AS OUTRAS 2 SOLUÇOES NÃO RESOLVEREM DESLIGAR TODOS OS COMPUTADORES, E PEDIR AO NOSSO CLIENTE QUE DESLIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS DE REDE, E DEPOIS RELIGAR NOVAMENTE. 

4° SE NÃO RESOLVER VERIFICAR COM A KAMYLA O QUE FAZER
NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXAO COM O SERVIDOR, DEVIDO A UM MAU FUNCIONAMENTO OU CONFIGURACAO DA REDE. CERTIFIQUE-SE DE QUE O CABO DE REDE ESTAJA BEM CONECTADO E QUE O SERVIDOR ESTEJA FUNCIONANDO CORRETAMENTE. SE O PROBLEMA PERSISTIR CONTATE SEU FORNECEDOR DE EQUIPAMENTOS E SUPORTE DE REDE. OS TERMINAIS NÃO ESTÃO ACHANDO O SERVIDOR PEDIR ACESSO AO SERVIDOR E TERMINAL QUE ESTA COM PROBLEMAS E VERIFICAR SE O WINDOWS ATUALIZOU E MARCOU A OPÇÃO DE SENHA NA REDE E HABILITOU FIREWALL. 

SE NÃO FOR ISSO VERIFICAR SE EXISTE O AVAST, AVG, SEGURAZO OU ANTI-VIRUS FREE SE TIVER REMOVER POR COMPLETO
SE ESSAS SOLUÇOES NÃO RESOLVEREM DESLIGAR TODOS OS COMPUTADORES, E PEDIR AO DONO DO ESTABELECMENTO QUE DESLIGUE TODOS OS EQUIPAMENTOS DE REDE, E DEPOIS RELIGAR NOVAMENTE. 

SE NÃO RESOLVER VERIFICAR COM A KAMYLA O QUE FAZER